Academia da Ferroviária lançou Mix 35 do Sh’Bam

Texto e fotos: Jornalista João Paulo Ouverney. Reg MTb20.087

A Academia da Ferroviária realizou terça-feira, 7 de maio, o lançamento do Mix 35 de Sh’Bam, sob a coordenação da professora Michele Melo. As alunas mostraram muito entusiasmo, e após a aula, comemoraram o Dia das Mães com um delicioso café com bolo na área gourmet do Campo Society. As aulas acontecem terça-feira às 15h e quinta-feira às 16h. Associadas em participar podem se informar na recepção da Academia ou pelo telefone 2126-4444.

SH’BAM™ é uma aula de dança caracterizada por músicas e batidas da moda, movimentos simples e sensacionais. É a maneira perfeita de treinar e deixar manifestar a ‘estrela’, o dançarino que existe dentro de cada um, mesmo se a dança ainda for um desafio pra você
A expressão SH’BAM é uma ‘gíria’ que significa algo tão legal como ‘fogos de artifício’. Uma explosão de luz… Nasce uma estrela e ‘SH’BAMMMM’….
É uma aula de 45 minutos em que a pessoa vai estar suando e sorrindo. Tem uma atmosfera amigável e divertida onde os participantes se sentem bem-vindos e sabem que é seguro tentar os movimentos.
Os movimentos são simples para que todos possam participar e a música lidera toda a experiência.
Outro ponto superpositivo é que uma aula de SH’BAM tem um gasto calórico médio de 500 kcal em 45 minutos.