Campeonato Paulista de Malha tem semifinal histórica entre Ferroviária x Água Preta

O Campeonato Paulista de Malha de 2018 terá este ano uma semifinal inédita e histórica entre dois times de Pindamonhangaba: Ferroviária e Água Preta, duas equipes formadas basicamente por jovens atletas.

O primeiro jogo acontece neste domingo, 16 de setembro, com início às 9h na raia da Água Preta, e a segunda partida será no domingo seguinte, dia 23, no conjunto de Malha da Ferroviária.

Se terminar empatado em número de pontos ganhos, haverá a terceira e decisiva em campo neutro a ser definido pela Federação Paulista.

O presidente da Água Preta é Renato Moreira e o técnico, Italo. A Ferroviária tem como técnico Luis Antonio Soares “Ico” e o Diretor Márcio Silva Julio.

“A Gestão 10 tem investido em todas as modalidades esportivas e ficamos felizes com excelentes resultados, como o caso de nossos atletas da Malha estão honrando os nomes da Ferroviária e Pindamonhangaba. Parabéns também à equipe da Água Preta, boa sorte a todos, estamos feliz por ser Pindamonhangaba na semifinal”, comentou Márcio Julio.