Carlos Alberto Mandu – Diretoria Financeira

é Diretor Financeiro Adjunto da Ferroviária.

Analista Fiscal, fez faculdade de Recursos Humanos e Contabilidade (TECN) Seu primeiro emprego foi  no Banco Bradesco (25 anos)  iniciando como  Escriturário  e chegando até gerente.  Depois trabalhou na  MRU Engenharia como  administrador responsável, RH, Financeiro, Compra e Venda,  e Almoxarifado. Em seguida  foi para a  ESCON como Auxiliar Fiscal, responsável por emissão e lançamento de NF, contábeis, apuração de impostos etc.

Frequenta a Ferroviária desde 1988 como associado, e curte Futebol (joga na Baixada), piscinas e Academia.

É filho de Daruf Mandu e Olinda de Melo Mandu. Casado com Alicienne Ferreira Mandu, o casal tem dois filhos: Diego Ferreira dos Santos Mandu e Thiago Ferreira dos Santos Mandu.

Seu hobby preferido futebol. Torce para o time do Palmeiras.

Tipo de música: Sertanejo, rock, romântico. Na televisão gosta de canais de esporte (FOX, SporTV, ESPN, GNT, Globo News etc).

Sua expectativa de trabalho a ser realizado com a diretoria da Ferroviária é aplicar e desenvolver seu conhecimento adquirido durante sua jornada escolar, do primário à Faculdade e nas empresas onde atuou. ” E com certeza, com apoio dos colegas profissionais que também trabalham de forma direta ou indireta comigo, realizaremos um ótimo trabalho”.

Consideração final: “Desejo ao presidente, diretores e colaboradores uma ótima gestão com bastante trabalho.”