Ederson Marcondes Silva – Diretoria Financeira

“Eder” é Diretor Financeiro  Adjunto da Ferroviária.

Profissionalmente é Administrador de Empresas, formado  em 2008 na FAPI. Trabalhou durante nove anos na área financeira no banco Bradesco, e atualmente é gerente de Agência na SICREDI (Cooperativa de Crédito na cidade de Pindamonhangaba), totalizando 12 anos de atuação nessa área.

Frequenta a Ferroviária desde 2008 como associado, e curte piscina, sauna e academia. E nunca ocupou funções no clube anteriormente.

É filho de Pedro Nelson Marcondes Silva e Benedita de Oliveiras S. M. Silva. Casado com Adriana de Lima Marcondes Silva, o casal tem uma filha: Maria Vitoria de Lima Marcondes Silva.

Seu hobby preferido é futebol e bicicleta. Torce para o Corinthians.

Tipo de música: Sertanejo. Gosta de filmes de ação na televisão ou cinema.

Sua expectativa de trabalho a ser realizada com a diretoria Ferroviária:   “Auxiliar, juntamente com os demais membros da Diretoria, na administração de recursos captados pelo clube para implementos de melhorias e melhor qualidade de vida aos associados”.

Consideração final: “Será um prazer compartilhar experiências com esse grupo, e que juntamente tenhamos muita força para fazer uma Ferroviária melhor, abraços.”