Leandro Ferreira de Matos – Presidente da Diretoria

20621207_1356645304433850_4182217075742884633_nÉ o presidente da Diretoria Gestão 10 da Associação Atlética Ferroviária eleito no dia 2 de abril de 2017. Com 44 anos de idade, signo de Aquário, filho de Ailton Ferreira de Matos e Maria de Lourdes Tibúrcio, é casado com Luciana Matos e o casal tem um filho, o Lucas.

Associado e frequentador do clube desde 1983 (há 34 anos), participa da academia, sauna, eventos sociais, enfim, de diversas atividades, e quando jovem chegou a jogar futebol pelo clube. E como lazer no dia-a-dia curte muito as amizades, bater papo e confraternização.

Profissionalmente é formado em Manutenção Industrial e trabalha há 21 anos na Latasa Reciclagem do Grupo Recicla BR. Há sete anos é coordenador responsável por 22 empresas do grupo no território nacional, sendo 10 em outros Estados.

Esta foi a segunda eleição disputado por Leandro pela Chapa 10. Em 2015 havia deixado de se eleger pela pequena diferença de 11 votos, mas seu grupo persistiu, continuou trabalhando, apresentando as propostas de mudanças e agora, dois anos depois, aconteceu a vitória.

Sobre a vitória da Chapa 10: “Não foi surpresa, mas mesmo assim foi emocionante sentir a confiança dos associados em nossas propostas, e só após assumirmos foi que sentimos a dimensão da responsabilidade e trabalho que nos aguardava”.

 

O que os associados podem esperar: “Muita dedicação, trabalho e comprometimento de toda a nossa diretoria. Um formato de administração moderna baseado em renovação e inovação. Trazer os associados antigos de volta e ao mesmo tempo oferecer espaço para  novos associados. Realizar eventos também voltados ao público mais jovem como já está ocorrendo”.

 

O que já foi feito em três meses

“Em três meses de administração nosso trabalho e  inovações já são visíveis: abertura da Academia aos sábado com implantação de novas atividades, restauração da área da lanchonete, construção do Espaço Churrasco Gourmet homenageando o ex-craque de futebol Gê, início da obra do moderno espaço do campo de Futebol Society, eventos sociais com novos artistas e grande público,  mudanças internas em serviços essenciais ao clube, reformas administrativas,  campanha para novos associados e retorno de antigos, e muitas melhorias que ainda vêm por aí””, afirmou Leandro.

 

Como vê a Ferroviária: “Um clube de grande porte e renome até nacional, mas que nos últimos anos havia perdido referência  em termos de realização de eventos importantes. E nossa meta está sendo reverter esse quadro com novas opções tanto aos associados como a pessoas de toda a região, resgatando o crédito referencial como uma das maiores associações do Estado de São Paulo”.

 

Agradecimentos: “Nossa gratidão aos associados em geral que confiaram e confiam em nosso trabalho, solicitando maior participação de todos. Estamos abertos a críticas construtivas e sugestões. Prometemos dar o melhor de nós em benefício de todos, claro que com os pés no chão, dentro das possibilidades financeiras”.