Julio César Piorino – Vice-Presidente e Diretor Financeiro

Julio Cesar Piorino é o atual Vice-Presidente da Diretoria Administrativa da Ferroviária e também Diretor Financeiro, cargo que já ocupou na primeira gestão do Presidente Leandro Matos, de 2017 a 2019.

 

Profissionalmente é Empresário e Metalúrgico, formado em Tecnologia da Informação com Ênfase em Administração de Empresas. Pós Graduado em Tópicos Avançados em Simulação. Atualmente é  metalúrgico na empresa Novelis, e empresário.

Frequenta a Ferroviária desde 2004 como associado, e curte Pilates e Hidroginástica. É conselheiro do clube desde 2009.

É filho de Benedito Carlos Piorino e de Neide Polidoro Piorino. Casado com Carla Cristiane da Silva, e tem uma filha: Ana Júlia O. Piorino.

Seu hobby preferido é jogar vídeo game. E torce para o Corinthians.

Tipo de música: Rock, principalmente U2.  Na televisão gosta de assistir  programas de  UFC.

Sua expectativa como Vice-Presidente: “Inicialmente quero agradecer a todos os associados que reconheceram o trabalho da Gestão 10 durante dois anos e nos deram a mais expressiva votação em 2019, mais de 85% dos votos. Como Vice-Presidente, meu objetivo principal é assessorar nosso Presidente Leandro Matos e  os Diretores em todas as realizações em prol da Ferroviária. Ouvir os associados aceitando sugestões e críticas construtivas”.

Sua expectativa como Diretor Financeiro:  “Continuar trabalhando bastante visando o crescimento do clube com uma gestão transparente e participativa. Prosseguir buscando parcerias, aumentar a receita e reduzir a despesa e ao mesmo tempo mantendo a qualidade dos serviços aos associados. Manter o clube como uma das maiores  potências no Vale do Paraíba, conquistando novos associados e trazendo de volta os que se encontram afastados”.

 

Fala Vice-Presidente

“Estou muito feliz pelo reconhecimento da grande maioria dos Associados com o nosso trabalho à frente do clube. Ganhamos em 2019 com mais de 85% dos votos. Isso mostra que estamos no caminho certo e temos a confiança da maioria. Nossa responsabilidade que já era grande aumenta ainda mais, mas temos certeza que iremos dar conta do recado. Tenho orgulho de ajudar a representar nossa Ferroviária e poder contribuir para o crescimento desse clube que tanto amo. Estamos podendo mostrar nosso valor também a todos que um dia não acreditaram em nosso grupo.  Temos muito ainda para contribuir e tornar esse clube cada vez mais agradável para nossos associados. Sabemos que perfeição não existe e é sempre difícil agradar a todos, mas conseguiremos ajustar e melhorar a cada dia nosso trabalho. Obrigado de Coração a todos os associados que confiaram em nosso nome, ao nosso Presidente Leandro Matos e a todos do Grupo Chapa 10 sem exceção, uma equipe maravilhosa”.