Silvia Vieira da Silva Ramos – Diretora Adj. Patrimônio

“Silvinha” é Diretora de Secretaria da Ferroviária.

 

Profissionalmente,   trabalha na empresa Sayonara Serviços Contábeis na função de Encarregada do Departamento Pessoal. Cursou até o 2º ano de Secretária Executiva na UNITAU.

 

Frequenta a Ferroviária como associada há mais de 40 anos e até agora não havia exercido nenhum cargo na Diretoria ou Conselhos.

 

Frequentadora assídua da lanchonete, especialmente nas noites de sexta-feira e domingos quando tem feijoada, churrasco etc, e  curte também a sauna e o conjunto de piscinas nos domingos durante o Verão.

 

É filha de Sebastião Vieira da Silva e Marina de Souza Silva. Tem três filhos: Anderson Vieira Gama, Sabrina Vieira da Silva Ramos e Paulo César Ramos Júnior, e também três netos: Pedro Paulo Viera Rodrigues, Marina Lima e Beatriz Viera Rodrigues.

 

Seu hobby preferido é dançar, e torce para o Corinthians.

 

Tipo de música: Samba e pagode, e na televisão curte novelas e telejornal.

 

Sua expectativa de trabalho é participar juntamente com a Diretoria Gestão 10 para atender da melhor forma possível as exigências dos associados, na certeza que será uma excelente administração.

 

Consideração final: “Conto com a participação, amizade, sugestões de todos os associados e visitantes para que possamos oferecer o que de melhor for possível a todos!”.