Encenação da Paixão de Cristo na Ferroviária emocionou milhares de pessoas

A encenação da Paixão de Cristo, realizada Sexta-feira Santa, 31 de março no ginásio de esportes Tobias Salgado, da Ferroviária, novamente foi um grande espetáculo que emocionou milhares de pessoas presentes, que interagiram acendendo centenas de celulares durante a cena do Domingo de Ramos.
A vida de Jesus Cristo já é muito conhecida por todos, mas sempre causa emoção quando é encenada com a riqueza de detalhes e perfeição interpretativa do grupo CAJA, com participações da Cia de Dança Studio A, Léo Chaves, Sheila Balbo, Claudinho e Padre Afonso Lobato. É uma magnífica e gigantesca peça teatral que ocupa toda a parte dentro do ginásio esportivo.

O prefeito Isael Domingues esteve presente com a esposa Cláudia, e em sua fala abordou a mensagem deixada por Jesus que se propaga pelos séculos com a mesma intensidade.
O padre Afonso e deputado estadual também falou, lembrando que as lições de Jesus devem ser colocadas em prática a cada dia na vida dos cristões.
“É com alegria e emoção que somos co-parceiros nesta espetacular encenação da vida de Jesus e sempre ficamos emocionados perante tamanha demonstração de fé de nossa população”, disse o presidente da Gestão 10 da Ferroviária, Leandro Matos.