Equipe de Futebol Sub 12 vai participar de Campeonato da Associação Paulista de Futebol

A equipe de Futebol categoria Sub 12 da Associação Atlética Ferroviária, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal, vai participar da Copa São Paulo promovido pela Associação Paulista de Futebol que terá início em breve.
No sábado, 7 de abril, foi realizado um treino no Estádio Dr. Pinheiro Júnior, onde foi definida a equipe. O técnico é o professor Guina, tendo Guinho e Andréa na comissão técnica.
O Diretor de Esportes Nenê Cebola e o diretor de Futebol André Dias estão sempre presentes, representando o presidente do clube, Leandro Matos.

Origem no Futebol
A Ferroviária teve origem em um modesto time de Futebol criado por funcionários das Estradas de Ferro Campos do Jordão e Central do Brasil, em 12 de abril de 1930.
Com o passar do tempo, o clube foi crescendo, tornou-se um gigante na área social, mas sempre incentivando o Futebol como seu ponto de partida.
O clube mantém escolinha da modalidade que já revelou grandes craques para o futebol brasileiro, como o goleiro Éverson do Ceará, e outros em outros clues, inclusive no Palmeiras.

Horário das aulas e treinos
Terça e quinta-feira
Das 7h às 9h – Categorias Sub 11 e Sub 13
Das 14h às 15h – Categorias Sub 12 e Sub 13
Das 15h30 às 16h40 – Sub 15