Equipe de Malha Ferroviária-Semelp conquista título da Liga 2019

Texto e fotos: Jornalista João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087

O time de malha da Ferroviária/SEMELP conquistou o título Intermunicipal de 2019, no campeonato da Liga Municipal de Malha de Pindamonhangaba,
após o jogo realizado domingo, 5 de maio, no conjunto da raias do clube no bairro Boa Vista. O adversário foi o time da Água Preta, e a Ferroviária venceu por 6 x 0, ficando com o título por antecipação devido à diferença de pontos ganhos: 26 contra 13 do adversário. Além de ser tricampeão 2017/2018/ 2019, conquistou também o título de campeão do Torneio-Início este ano. A equipe foi campeã do Interior de SP e vice-campeã Paulista de 2018.
Após manter a base do ano passado e com alguns novos reforços, a equipe faz uma excelente campanha na Liga, dando continuidade ao belo trabalho já realizado em 2018. Veja os resultados até o momento do campeonato:

Ferroviária/SEMELP 5 x 1 Cruzeiro
Água Preta 3 x 3 Ferroviária/SEMELP
Guaratinguetá 0 x 6 Ferroviária/SEMELP
Cruzeiro 0 x 6 Ferroviária/SEMELP
Ferroviária/SEMELP 6 x 0 Água Preta

“A Gestão 10, presidida por Leandro Matos, oferece total apoio também a esta modalidade esportiva, que representa muito bem nosso clube e a cidade nas principais competições regionais e estaduais e já começou muito bem este ano”, disse o Diretor de Malha Márcio Julio que realiza ótimo trabalho no Departamento. A equipe conta com o apoio da Semelp (Prefeitura) e alguns patrocinadores para as camisas.

ATLETAS CAMPEÕES
Lucas Ouverney, Eduardo Soares, Du Soares, Mon, Emerson, Ramirez, Luizao, Ari, Ribamar, Fusca, Biel Morgado, Tony Berthoud, Gilmar, Wellington.

COMISSÃO TECNICA
Luis Antonio Soares “Ico” – Treinador.
Marcio Lincon – Auxiliar.
Marcio Júlio – Diretor.
Responsáveis pela manutenção das raias – Ico e Ribamar.

Técnico da equipe – Luiz Antonio Soares “Ico”
Auxiliar técnico – Rodrigo Soares
Responsáveis pela manutenção das raias – Ico e Ribamar.