Futebol Cinquentão da Ferroviária vence Corinthians no primeiro jogo das semifinais

Texto e fotos: João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087.

A equipe de Futebol Sênior Cinquentão da Ferroviária venceu o primeiro jogo de uma das semifinais contra o Corinthians neste domingo, dia 4 de agosto, e agora joga pelo empate na segunda partida.
O Alviverde jogou em seu estádio (Dr. Antonio Pinheiro Junior) em uma manhã com muita chuva, e ganhou por 1 x 0 com gol de Morvan marcado aos 15 minutos do segundo tempo.
O técnico da Ferroviária é Claudio Chagas, tendo César como Auxiliar e Chuchu como massagista. O Corinthians é comandado pelo técnico Nenê Malaca, auxiliado por Nilton Borges e José Carlos (Massagista).
O Presidente da Ferroviária, Leandro Matos, esteve presente incentivando os atletas, juntamente com o Vice-Presidente e Diretores Nenê Cebola (Esportes), André Dias (Futebol) e José Cabral (Administração).
A partida foi apitada pela árbitra Lucilene Baballo, tendo os auxiliares Guedes e Edson Marília de Jesus. A representante da Liga foi a bonita, simpática e atenciosa Thaiz Della Torre.
Pela outra semifinal, Afizp x Independente terminou empatado em 1 x 1. No próximo domingo, 10 de agosto, a Ferroviária vai ao Cardosão jogar por um empate e o Afizp enfrenta o Independente na Cruz Pequena.

FERROVIÁRIA
Ricardo, Golias, Bironha, Moacir, Leite, Denilson, Renato Bergamini, Ronaldo, Erick, KiSuco e Morvan. Mais Prof. Biro, Pelé, Flavinho, Celsinho e Nenê Chupã.

SEMIFINAIS
Domingo – 11/08 – 8h30
Estádio Cardosão 10h – Corinthians FC x AA Ferroviária
Estádio da Cruz Pequena: Independente FC X Afizp