Futsal Sub 20 masculino Semelp-Ferroviária é vice-campeão da Taça São Paulo

Texto e fotos: Jornalista João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087

Na última segunda-feira, 8 de abril, aconteceu a decisão da Taça São Paulo de Futsal Masculino entre Corinthians x Semelp/Ferroviária. O jogo foi no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo e terminou como placar de 6 x 1 para o Corinthians, uma das melhores equipes do Brasil. Foi uma ótima campanha que levou Pinda à final entre os melhores times paulistas.

“Nossa equipe está de parabéns por essa final, foi o melhor resultado já alcançado por uma equipe da região, graças à parceria de entre a Semelp e a Gestão 10 da Ferroviária presidida por Leandro Matos”, comentou o Diretor de Esportes do clube Nenê Cebola.

Essa competição foi prepatória para o Campeonato Paulista de Futsal que começa no dia 25 de abril, quinta-feira, com a Semelp/Ferroviária recebendo a equipe de Jundiaí no Ginásio de Esportes “Tobias Salgado”.

Técnico – Lucas Torão.

Tequinho – Treinador de Goleiros.

Tiago – Fisioterapeuta.

Caju – Diretor de Futsal e auxiliar técnico.

Bruna – Diretora de Esportes.

Alex – Assessor de Imprensa.

Atletas

Gabriel Augusto, Luiz Felipe, Cleyton, Leandro, Luis Henrique, João Victor Filgueiras, João Victo Moreira, Pablo, Luís Guilherme, Caik, Luis Eduardo, João Pedro, Breno Gustavo, Gustavo e Willian.