Galeria de Fotos

07/04 | Eleições

Crédito: João Paulo Ouverney

A Chapa 10 venceu as eleições gerais para Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executivo e também Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comissão de Sindicância da Associação Atlética Ferroviária.
As eleições aconteceram domingo, dia 7 de abril, e o resultado foi de 85,54% para a Chapa 10 (atual administradora do clube) contra 9,71% da oposição.
O atual Presidente Leandro Matos, tendo como candidato a Vice-Presidente Julio Piorino, obteve 361 votos do total de 422. Pela Chapa 100%, Valdir “Alemão” (candidato a Presidente) e Marcelo Demorô (candidato a Vice Presidente) tiveram 41 votos. Além disso, foram 14 voto em branco e seis nulos.

A Chapa 10 conseguiu, também, as seguintes votações para os Conselhos:
Conselho Deliberativo – 372 votos (88%).
Conselho Fiscal – 373 votos (88%).
Comissão de Sindicância – 368 votos (67%).
Observação – A Chapa 100% concorreu somente para os cargos de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria, portanto para esses cargos a Chapa 10 não teve concorrente.

A eleição foi aberta às 10h pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Monteiro, em seguida começou a votação que terminou às 16h. Então teve início a apuração, e por volta das 20h foi anunciado o resultado final oficial. O eleitor mais ilustre que votou foi o ex-prefeito João Bosco Nogueira, que durante seu governo ajudou bastante na construção do ginásio de esportes do clube

O candidato Valdir Alemão elogiou a disputa amigável e disse “não foi simplesmente uma vitória da Chapa 10, e sim uma grande vitória”, desejando boa sorte à Diretoria.

Marcelo Demorô, candidato a Vice-Presidente da Chapa 100%, também elogiou “a campanha limpa em clima de tranquilidade” e até ficou para a comemoração com os vencedores.

Julio Piorino, Vice-Presidente Eleito, manifestou gratidão a todos os companheiros da Chapa 10 e associados que confiaram em seus nomes. “A vitória é fruto de nosso intenso trabalho”, disse.

O Presidente releito Leandro Matos também agradeceu a todos e prometeu doar o melhor possível para continuar fazendo o que for de melhor para o quadro associados. “Os associados reconheceram o esforço e dedicação de todos da Gestão 10 a mostram isso isso nas urnas”, comentou Leandro.

E as eleições terminaram em um alegre clima de confraternização no deck das piscinas, com muitas fotos e muitos cumprimentos. “O grande trabalho que está sendo realizado pela Gestão 10 foi reconhecido e recompensando pelos associados com essa expressiva votação”, comentou a associada Ly Santos.

A posse da nova Diretoria e Conselheiros eleitos será no dia 27 de abril, às 19h30.



Outras Galerias:

Encenação da Paixão de Cristo emocionou público na Ferroviária (19/04)
Ferroviária comemorou 89 anos de fundação com grande baile (13/04)
Ferroviária completa 89 anos em Pindamonhangaba com muita história para contar (12/04)
Noite Sertaneja da Ferroviária teve Banda Rodeio e Renan Mareso (12/04)
Gestão10 entrega sauna masculina reestruturada quarta-feira dia 10 de abril (09/04)
Clube realizou Dia da Família com almoço, pagode, atividades físicas e eleições (07/04)
César Barbosa animou Noite Sertaneja da Ferroviária (05/04)
Equipe Pedal 10 brilha na MTB Mazzaropi Cup em Taubaté (31/03)