Galeria de Fotos

22/05 | Ferroviária atende associados presencialmente e continua obra e manutenção nas instalações

Crédito: João Paulo Ouverney

Apesar de estar com as atividades suspensas devido à pandemia, a Gestão 10 da Ferroviária continua trabalhando, ao mesmo tempo em que busca alternativas para vencer a crise econômica que atinge todo o mundo. Redução de custos, negociação com credores, desconto nas mensalidades, são algumas das medidas visando colaboração mútua para vencer essa difícil fase.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL

A Secretaria e Tesouraria atendem presencialmente, seguindo as medidas sanitárias (máscara, álcool gel e distanciamento). De segunda a sexta-feira – das 8h às 18h e sábado – das 8h às 12h. Telefones/watshapp 982188152 (tesouraria) e 982241116 (secretaria). As funcionárias Melanie, Bia e Bianca atendem a todos com muita cortesia e atenção. Na Tesouraria, a simpatia de Neide e

 

ARENA DE ARTES MARCIAIS

Continua a obra da Arena de Artes Marciais, já coberta, fechada com alvenaria e instaladas escadas do mezanino e placa frontal. Também em fase final os sanitários e lanchonete que serão utilizados pelos frequentadores da Arena e futebol society. “O clube teve que parar temporariamente, mas a Gestão 10 não para e continua trabalhando bastante em benefício dos associados”, comentou Amilton Paulo Nascimento, coordenador da obra.

 

RAIA DE MALHA

Já está concluído o piso da raia de Malha, pronta para ser utilizada assim que começares as competições. O trabalho de assentamento de novo piso e pintura foi feito pelos irmãos Soares (Ico, Eduardo e Sérgio) com auxilio de Tadeu, diretor da Confederação Brasileira de Malha.

 

PINTURA   E LIMPEZA

Aproveitando a parada, a equipe de manutenção está realizando serviços de pintura nas paredes e piso, além da limpeza diária em todas as instalações.

 

GINÁSIO DE ESPORTES

O ginásio de esportes Tobias Salgado recebeu pintura nas arquibancadas e no piso, estando prontinho para sediar aulas e competições de futsal, e outros grandes eventos da comunidade.

 

PARQUE AQUÁTICO

O parque aquático, formado por cinco piscinas, também recebe limpeza e tratamento periódico, estando em perfeitas condições para receber os associados. Mesmo em época de inverso, elas são utilizadas principalmente pelos atletas de natação. Na piscina coberta e aquecida as aulas de natação e hidroginástica acontecem durante todo o ano.

 

CAMPO DE FUTEBOL

O Estádio Dr. Antonio Pinheiro Júnior está sendo bem cuidado, recebendo poda e água no gramado, e manutenção em todas as instalações. O campo está preparado para voltar a receber a escolinha de base e competições locais, regionais e estaduais.

 

ACADEMIA

A Academia, considerada uma das melhores da cidade, recebeu recentemente 16 novos halteres de musculação (de 12 a 32kg).  E todos os equipamentos e instalações passam por limpeza e manutenção constantemente. “Vamos voltar com tudo em perfeitas condições”, disse o coordenador professor Guto Vinhas.

 

SAUNAS

As saunas também recebem higienização e manutenção permanente, aguardando o retorno dos associados.

 

 



Outras Galerias:

Almoço e atividades infantis aconteceram nos dias 11 e 12 de outubro (12/10)
Ferroviária de Pinda comemorou seu 90º aniversário dia 12 de abril (12/04)
Noite Sertaneja teve Willian & Diego e banda (15/03)
Ferroviária estreia em Campeonato de Futsal Feminino Regional (15/03)
Domingo teve show de pagode e almoço (08/03)
Baile à fantasia encerrou comemorações de 15 anos da Academia (07/03)
Academia comemorou 15 anos e ganhou novos equipamentos (07/03)
Clube sediou Encontro de Ferromodelismo do Cone Leste Paulista (07/03)