Galeria de Fotos

23/09 | Malha vence e está na final do Campeonato Estadual

Crédito: João Paulo Ouverney

Em um jogo emocionante, só decidido no último arremesso, a equipe de Malha da Ferroviária venceu a Água neste domingo (23/09/2018) e está na final do Campeonato Estadual de Malha. A primeira partida foi vencida com facilidade pelo Alviverde, mas a segunda foi muito equilibrada do começo ao fim. Antes de começar o último arremesso estava empatada, e a Ferroviária conseguiu a vitória por 10 pontos de diferença. Foi uma semifinal inédita e histórica entre dois times de Pindamonhangaba. “Esse foi um jogo digno de uma final, mas no sorteio caíram os dois times de nossa cidade um contra o outro”, disse o atleta Lucas Ouverney.

O Diretor de Esportes do clube, Nenê Cebola, acompanhou o sensacional jogo e no final declarou: “Em nome da Gestão 10 – presidente Leandro Matos – cumprimentamos nossos valorosos atleta por esse grande feito, e também a equipe da Água Preta que mostrou porque é uma das melhores do Estado!”.

Agora o Alviverde vai decidir o título com o vencedor de Mogi Guaçu e Itapecerica da Serra, que decidiram o outro finalista também neste domingo. A data e cidade da decisão deverá ser marcadas pela Federação Paulista.

 

Primeira partida – Ferroviária 132 (Lucas Ouverney, Vinicius, Bill e Ribamar depois Doni) x 32 Água Preta (Paulo, Gabriel, Kevinho e Ítalo depois Azie).

 

Segunda partida – Ferroviária 118 (Luizão, Ari, Ramires e Du depois Gabriel) x 108 Água Preta (Ítalo, Welinton, Renato e Cebola).

Técnico da Ferroviária – Ribamar.



Outras Galerias:

Domingo com sol e pagode no clube (09/12)
Futebol Beneficente reuniu grandes ex-craques na Ferroviária (09/12)
Feira de Artesanato recebeu milhares de visitantes (09/12)
Papai Noel chegou ao clube com grande festa (08/12)
Academia realizou torneio de Judô (08/12)
César Barbosa agitou Noite Sertaneja da Ferroviária (07/12)
PROERD realizou formatura de 1.600 alunos na Ferroviária (06/12)
Graduação de Judô Infantil realizada pela Academia da Ferroviária (03/12)
Equipe Pedal 10 participou da competição Mazzaropi (02/12)