Galeria de Fotos

29/12 | Futebol Beneficente na Ferroviária teve 15 gols e o Presidente marcou o primeiro

Crédito: João Paulo Ouverney

Dizia o saudoso comentarista esportivo carioca João Saldanha na década de 70: “Pênalti é uma coisa tão importante que devia o Presidente que devia cobrar!”. Pois no jogo beneficente realizado neste domingo, 29 de dezembro, o Presidente da Ferroviária Leandro Matos cobrou com categoria, bola num canto e goleiro no outro, sorriu e correu para o abraço. A partida entre Amigos do Rodrigo x Contra a Fome estava difícil, 0 x 0, e o gol de Leandro abriu caminho para uma chuva de gols que viria a seguir até o final: 8 x 7 para o Amigos do Rodrigo.
Marcaram os gols: Para o Amigos do Rodrigo – Rodrigo, Pedro, Alexandre, Mateus, Bruninho, Davi (um garotinho), Dia e Castor. Para o Contra a Fome: Leandro Matos, Patrick, Anderson (2), (contra), Douglas e Pi.
O árbitro foi Alex Prado auxiliado por Marcelo Inácio e Luiz Augusto. O jogo foi transmitido pelo radialista Gil Arruda.
O evento, realizado pelo Grupo Amigo do Rodrigo, manteve uma tradição de vários anos, arrecadando cestas básicas e alimentos que serão direcionados a trabalhos assistenciais.
Estiveram em campo ex-atletas famosos, alguns ainda profissionais na ativa como Bruninho. Pela Ferroviária jogaram o Presidente da Ferroviária Leandro Matos, Morvan e Marcelo Couto (goleiro).
“Deixamos a gratidão da Gestão 10 a todos que participaram desse evento de muita alegria e fraternidade, e que todos tenham um Ano Novo repleto de boas realizações”, disse o Presidente Leandro Matos.



Outras Galerias:

Gestão 10 e Copa Vale Ver homenageiam atleta falecido (19/01)
Luana Camarah lotou Ferroviária e apresentou grande show (19/01)
Noite Sertaneja da Ferroviária (17/01)
Almoço no Clube realizado na Ferroviária (12/01)
Noite Sertaneja da Ferroviária teve Tadeu Alves e banda (10/01)
Ferroviária começou 2020 com sucesso na Noite Sertaneja (03/01)
Retrô Solidário encerrou o ano da Ferroviária com chave de ouro (28/12)
Noite Sertaneja da Ferroviária teve o carisma de Mona Reis (27/12)