Galeria de Fotos

29/12 | Futebol Beneficente na Ferroviária teve 15 gols e o Presidente marcou o primeiro

Crédito: João Paulo Ouverney

Dizia o saudoso comentarista esportivo carioca João Saldanha na década de 70: “Pênalti é uma coisa tão importante que devia o Presidente que devia cobrar!”. Pois no jogo beneficente realizado neste domingo, 29 de dezembro, o Presidente da Ferroviária Leandro Matos cobrou com categoria, bola num canto e goleiro no outro, sorriu e correu para o abraço. A partida entre Amigos do Rodrigo x Contra a Fome estava difícil, 0 x 0, e o gol de Leandro abriu caminho para uma chuva de gols que viria a seguir até o final: 8 x 7 para o Amigos do Rodrigo.
Marcaram os gols: Para o Amigos do Rodrigo – Rodrigo, Pedro, Alexandre, Mateus, Bruninho, Davi (um garotinho), Dia e Castor. Para o Contra a Fome: Leandro Matos, Patrick, Anderson (2), (contra), Douglas e Pi.
O árbitro foi Alex Prado auxiliado por Marcelo Inácio e Luiz Augusto. O jogo foi transmitido pelo radialista Gil Arruda.
O evento, realizado pelo Grupo Amigo do Rodrigo, manteve uma tradição de vários anos, arrecadando cestas básicas e alimentos que serão direcionados a trabalhos assistenciais.
Estiveram em campo ex-atletas famosos, alguns ainda profissionais na ativa como Bruninho. Pela Ferroviária jogaram o Presidente da Ferroviária Leandro Matos, Morvan e Marcelo Couto (goleiro).
“Deixamos a gratidão da Gestão 10 a todos que participaram desse evento de muita alegria e fraternidade, e que todos tenham um Ano Novo repleto de boas realizações”, disse o Presidente Leandro Matos.



Outras Galerias:

Ferroviária atende associados presencialmente e continua obra e manutenção nas instalações (22/05)
Ferroviária de Pinda comemorou seu 90º aniversário dia 12 de abril (12/04)
Noite Sertaneja teve Willian & Diego e banda (15/03)
Ferroviária estreia em Campeonato de Futsal Feminino Regional (15/03)
Domingo teve show de pagode e almoço (08/03)
Baile à fantasia encerrou comemorações de 15 anos da Academia (07/03)
Academia comemorou 15 anos e ganhou novos equipamentos (07/03)
Clube sediou Encontro de Ferromodelismo do Cone Leste Paulista (07/03)
Mona Reis deu show na Noite Sertaneja dia 6 de março (06/03)