Galeria de Fotos

17/03 | Gerson Jório fez lançamento de livros sobre dois importantes assuntos

Crédito: João Paulo Ouverney

Aconteceu sábado, 17 de março, no Ginásio de Esportes Tobias Salgado, da Ferroviária, o lançamento de dois livros de autoria do professor Gerson Jório Rodrigues: “Vergonha Alheia” e “Eleições Proporcionais – O que todos políticos, partidos e candidatos deveriam saber”. O escritor autografou os livros adquiridos por fãs, amigos, familiares, membros da Academia Pindamonhangabense de Letras e diretores da Ferroviária.
O presidente do clube, Leandro Matos, disse: “É com alegria dupla que estamos aqui hoje, abrindo o clube para um evento cultural tão importante e pelo fato do escritor ser também associado e assíduo frequentador da Ferroviária”.O evento foi animado pelo som romântico do artista João Bay Law, que recebeu bastante elogios.
Presenças importantes dos políticos Dr. Paulo de Andrade (candidato várias vezes e assessor do ex-prefeito Geraldo Alckmin) e da atual vereadora Gislene Cardoso, ambos citados no livro de Jório.
O escritor agradeceu aos familiares, amigos, diretoria Gestão 10 e a todos que o incentivaram e participaram do lançamento: “Com esses já quatro livros de minha autoria e fico muito feliz por poder compartilhar com a grande família Ferroviária da qual tenho a honra de fazer parte como associado há muitos anos”.



Outras Galerias:

Alunas de Jazz da Academia da Ferroviária participaram de ensaio para apresentação (13/07)
Encontro de Motociclistas dia 8 de julho foi a Rodovia Carvalho Pinto (08/07)
Equipe de Ciclismo Pedal 10 da Ferroviária participou de Encontro dia 8 de julho (08/07)
Churrasco fogo de chão fez sucesso na Ferroviária dia 8 de julho (08/07)
César Barbosa deu show novamente na Ferroviária (06/07)
Nova piscina aquecida está em fase final de construção (02/07)
Malha da Ferroviária venceu em casa pelo Campeonato Estadual (01/07)
Time de Futebol Sub 12 da Ferroviária consegue grande vitória sobre a Portuguesa (01/07)
Trio Mato Grosso deu show na Noite do Caldinho da Ferroviária (29/06)