Galeria de Fotos

01/05 | Gestão 10 da Ferroviária entregou obras homenageando dois Conselheiros Vitalícios

No dia 1º de Maio, um dia bonito com sol e calor, a Gestão 10 da Ferroviária inaugurou duas importantes obras, homenageando dois Conselheiros Vitalícios que há muitos anos dão o melhor de si pelo clube: Oscar Vitorazzo e Benedito Ribeiro.

Parquinho infantil
O novo Espaço Kids (parquinho infantil) ficou lindo e recebeu aprovação geral dos associados. Recebeu a denominação de “Oscar Vitorazzo”. Modernos brinquedos foram instalados no local, agora coberto. O piso recebeu grama sintética. Um pequeno jardim foi construído entre o parque e a escada de acesso ao ginásio de esportes. O espaço onde era arquibancada, em frente, ao parquinho, recebeu flores e postinhos com luminárias no estilo retrô. E a passagem foi pintada em forma de rua, com duas mãos, e ganhou até uma placa: “Rua Oscar Vitorazzo”.

Estação Saúde
A Estação Saúde da Ferroviária, um equipamento para musculação ao ar livre, também foi inaugurada e recebeu a denominação de “Benedito Ribeiro”, também Conselheiro Vitalício que muito trabalhou em benefício do clube. Fica próximo ao campo de futebol society e pode ser utilizado pelos associados, principalmente em dias e horários em que a Academia estiver fechada. É uma completa estação de exercícios em aço inox com pranchas abdominais. E já foi estreada pela equipe de alunos de Strong comandada pelo professor Eugênio. Oscar e Benedito, familiares e diretores posaram para as fotos históricas.

Emoção na solenidades
A solenidade das inaugurações teve muita emoção, principalmente por parte dos homenageados e seus familiares. A história e o trabalho prestado ao clube por Oscar Vitorazzo e Benedito Ribeiro foram citados nas falas de Leandro Matos (presidente da Gestão 10), José Francisco Monteiro (presidente do Conselho Deliberativo), Mauro Cavalcante (Diretor Administrativo) e Julio César Piorino (Diretor Financeiro).
E em seguida, o corte da fita inauguração e descerramento das placas denominativas. A criançada, que já esperava ansiosa, invadiu o parquinho e tomou conta dos brinquedos, assim que a fita foi cortada.
Foram muitas fotos dos homenageados e familiares diante do parquinho e Estação saúde, e também com diretores e conselheiros atuais da Ferroviária.
O presidente Leandro Matos afirmou: “Nossa Gestão 10 não pretende somente realizar obras, mas principalmente valorizar os grandes homens que ajudaram, com muito trabalho e suor, a construir esse gigante chamado Ferroviária, hoje orgulho de Pindamonhangaba!”.



Outras Galerias:

Ferroviária realizou lançamento de novos mix de Power Jump e CXWORK (12/05)
Noite das Mães na Ferroviária teve show da Banda Os Traiados (11/05)
Academia da Ferroviária fez lançamento de novo mix de Sh’ Bam (10/05)
Balada dançante agitou alunas de dança da Ferroviária (10/05)
Time Sub 12 da Ferroviária jogou no Parque São Jorge contra o Corinthians Paulista (09/05)
Encontro de motociclistas (06/05)
Feira de Artesanatos levou grande público à Ferroviária (05/05)
Ferroviária teve almoço com sucesso total e show de Ana Júlia (01/05)