Galeria de Fotos

09/05 | Time Sub 12 da Ferroviária jogou no Parque São Jorge contra o Corinthians Paulista

Crédito: João Paulo Ouverney

A equipe de Futebol Sub 12 da Associação Atlética Ferroviária teve quarta-feira, 9 de maio de 2018, um dia histórico, conhecendo o Parque São Jorge e fazendo um jogo amistoso contra os garotos do alvinegro, campeões paulistas de 2017. O resultado foi 4 x 0 para o Corinthians. O objetivo do técnico Guina é preparar a equipe para a disputa da Copa São Paulo promovida pela Associação Paulista de Futebol que começa em breve.
Guina conta com o preparador de goleiros Johnny e o auxiliar técnico Guinho. O Diretor de Futebol André Dias oferece total apoio, seguindo orientação da Gestão a10 presidida por Leandro Matos.

Os atletas e comissão técnica tiveram acesso a todas as dependências da sede do Corinthians, uma área gigantesca onde ficam a Fazendinha (estádio onde o Timão mandou jogos durante muitos anos). O ginásio esportivo, quadras de diversas modalidades esportivas, a enorme piscina com toboágua, e três campos de futebol onde têm times treinando durante o dia todo, tudo pode ser visto pelos visitantes.

O técnico do time Sub 12 do Corinthians é Célio Silva, um dos ídolos da torcida alvinegra. Devido à sua forte potência nos chutes de bola parada, ficou conhecido como o Canhão do Brasileirão, quando marcou muitos gols de falta em algumas edições do Campeonato Brasileiro.



Outras Galerias:

Encenação da Paixão de Cristo emocionou público na Ferroviária (19/04)
Ferroviária comemorou 89 anos de fundação com grande baile (13/04)
Ferroviária completa 89 anos em Pindamonhangaba com muita história para contar (12/04)
Noite Sertaneja da Ferroviária teve Banda Rodeio e Renan Mareso (12/04)
Gestão10 entrega sauna masculina reestruturada quarta-feira dia 10 de abril (09/04)
Eleições (07/04)
Clube realizou Dia da Família com almoço, pagode, atividades físicas e eleições (07/04)
César Barbosa animou Noite Sertaneja da Ferroviária (05/04)
Equipe Pedal 10 brilha na MTB Mazzaropi Cup em Taubaté (31/03)