Galeria de Fotos

16/02 | Trio Mato Grosso e família deram show na noite Sertaneja da Ferroviária

Crédito: João Paulo Ouverney

Depois do Carnaval, o Trio Mato Grosso voltou a se apresentar na Noite Sertaneja da Ferroviária do dia 16 de fevereiro, e outra vez foi bastante aplaudido. Durante o evento foi comemorado o aniversário da Diretora Silvia.

Os vocalistas Beto Mostarda e Mario Campos, percorrendo toda a área da lanchonete e deck das piscinas, interagiram com o público, posaram para muitas fotos com os fãs e apresentaram grandes sucessos sertanejos clássicos. No repertório variado, músicas de Tonico e Tinoco, Milionário e Zé Rico, Mato Grosso e Matias e outros. Só o baterista Kinkas não sai do palco.
E novamente teve outro show à parte, apresentado pela família dos artistas. Natânia (esposa) e os garotos Luiz Gustavo e Gabriel também cantaram muito bem, enquanto o pequeno Guilherme mostrou seu talento na bateria. “É muito bom ver uma família de artistas se apresentando e fazendo a alegria de muitas pessoas aqui presentes”, disse uma associado.

“O Trio Mato Grosso é uma das inovações da Gestão 10 da Ferroviária. Veio a primeira vez, os frequentadores aprovaram e já faz parte da programação do clube. E ficamos felizes por oferecer o melhor possível aos nossos associados e visitantes”, comentou o presidente do clube, Leandro Matos. Leandro esteve presente com a esposa Luciana, e diversos diretores com seus familiares.

A Noite Sertaneja acontece toda sexta-feira, na área da lanchonete e deck das piscinas, com início às 21h, com os melhores artistas de Pindamonhangaba e região.
A Lanchonete serve caldinhos, porções, espetinho, cerveja e chope, além de refrigerantes. Associado não paga. Não associado: R$ 20,00 preço único. Mulher é vip até 23h. Mesas à vontade para quem chegar primeiro.
Informações pelo telefone 2126-4426.

 

PRÓXIMA SEMANA
Na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, haverá dupla atração Rodrigo Mello + Marcelo & Aline, pela primeira vez no clube. E antes do show e durante o intervalo, as ótimas seleções retrô do Dj Marquinhos Overdance.

 

 



Outras Galerias:

Pagode, almoço e piscinas agitaram o clube (13/01)
Noite Sertaneja fez sucesso com duas atrações (11/01)
Parque aquático recebeu muitos associados (06/01)
César animou primeira Noite Sertaneja do ano na Ferroviária (04/01)
Noite Sertaneja com dupla atração lotou clube dia 28 de dezembro (02/01)
Ferroviária encerrou 2018 com almoço, piscinas, sol e casa cheia (02/01)
Funcionários do clube participaram de confraternização (17/12)
Jogo teve goleiro Everson como destaque e arrecadou alimentos (16/12)
Equipe Pedal 10 realizou campanha Natal Solidário (16/12)