Gestão 10 da Ferroviária aprova investimentos de mais de R$ 200 mil para o 1º semestre de 2018

A Gestão 10 da Associação Atlética Ferroviária de Pindamonhangaba já tem muitas realizações de vulto para comemorar em somente nove meses de administração, entre elas, o novo deck de madeira e o toboágua. Mas o trabalho não para e novos investimentos estão continuam feitos em diversos setores e várias melhorias serão entregues em breve. Serão mais de R$ 200 mil aplicados, confira:

PISCINA AQUECIDA

Quando a atual diretoria Gestão 10 tomou posse havia aquecedores na piscina semiolímpica. Mas ela é funda (1,85 no centro) e sua eficácia não é satisfatória, fica a céu aberto, além de funcionar com três aquecedores que consomem muita energia elétrica.
A solução encontrada pela Gestão 10 foi adquirir uma nova piscina (1,40 de profundidade x 11,03 de comprimento x 4,26, de largura) , e usando apenas um aquecedor que vai atender todos os associados. Será construída no local onde hoje estão as mesas de jogos, e terá san

SANITÁRIO FAMÍLIA

A Ferroviária vai ganhar também a construção de um Sanitário Família, atendendo a pedidos de vários associados. É um sanitário e vestiário onde os pais poderão trocar as crianças pequenas que ainda não podem fazer isso sozinhas, com privacidade. Vai ser construído onde atualmente é a sala de exame médico, que já fica ao lado de um dos conjuntos de sanitários do clube. Importante lembrar que o ano passado já foram construídos sanitários para deficientes masculino e feminino.

ESTAÇÃO SAÚDE

Já foi adquirida uma nova e moderna Estação Saúde, que servirá para os Associados se exercitarem tanto nas aulas funcionais, como nos finais de semana e feriados quando a academia está fechada. Esse aparelho será instalado próximo ao campo de Futebol Society.

INVESTIMENTOS NA ACADEMIA

A Academia, que já passou por diversas melhorias, continuará recebendo investimentos:
– Será reformulada a sala de Jump com compra de novos trampolins para as aulas.
– Também foram aprovados alguns novos equipamentos que chegarão até o fim de junho.
– Compra de uma nova televisão para a Academia.
A Academia tem como como responsável o Diretor Marcelo Paté e Coordenador é o professor Guto Vinhas.

MODERNIZAÇÃO DA ÁREA KIDS

AS crianças também estão sendo lembradas pela Gestão 10, e será totalmente reformulada a área kids do clube, o atual parquinho. Foi aprovada a compra de novos e modernos brinquedos e a previsão do término da obra é para 30 de junho de 2018. Esse trabalho é liderado pelo Diretor Assessor Amilton Paulo Nascimento.

INFORMÁTICA GANHA NOVA SALA

Uma nova e ampla sala com ar condicionado para o Servidor está sendo finalizada pelo diretor de TI Alfredo César, com nova infraestrutura para comportar e garantir estabilidade dos dados e perfeito funcionamento do sistema Gerencial do clube. A troca do cabeamento antigo por novos faz parte do trabalho, que vai aumentar a velocidade e a qualidade da internet no clube. A sala está sendo instalada na antiga cabine de imprensa existente no ginásio de esportes Tobias Salgado.

CONTROLE DE ACESSO AO CLUBE E PARQUE AQUÁTICO

Os acessos ao clube e ao parque aquático também estão sendo modernizados. Para ingressar no clube, está sendo implantado o controle de acesso com identificação do associado por foto, com sistema de amostragem na entrada em uma tela de televisão, na entrada principal do clube.
E também já foi adquirida uma nova catraca de controle de acesso para a entrada às piscinas. Essa catraca vai controlar de forma mais exata se os associados estão com exame médico em dia, facilitando ao controlador de acesso verificar se o ingresso ao parque aquático está sendo feito de acordo com as regras estabelecidas.

SISTEMA DE MONITORAMENTO

O sistema de Monitoramento do clube está recebendo muitas melhorias e modernização. Após uma análise minuciosa feita pelo Diretor de Patrimônio Alexandre do Carmo, foram adquiridas novas câmeras com qualidade HD que já estão em funcionamento; uma nova central com mais 16 canais – agora são 32 – e outro um monitor para acompanhamento.
Hoje praticamente todos os setores do clube contam com câmeras e sensores de alarmes, principalmente onde existem equipamentos. E até as ruas no entono do clube são monitoradas para ajudar na identificação de autores de ocorrências externas, embora isso não seja responsabilidade do clube.
O sistema de vigilância também está sendo melhorado. “O patrimônio da Ferroviária tem crescido muito com a atual Gestão 10 e isso exige investimentos na modernização de equipamentos e móveis. Isso torna o clube cada vez mais seguro e ainda está em estudo a implantação de concertina nos muros”, segundo o Diretor Alexandre do Carmo.
“É a Gestão 10 também se aprimorando no sistema de segurança do clube para melhor atender aos associados”, disseram os Diretores de Segurança Mantovani e Cafu. Esse serviço tem a participação também do Diretor de TI, Alfredo César.

ANÁLISE DO DIRETOR PIORINO

“É um grande trabalho que estamos realizando, e só temos a agradecer a todos os associados que por meio de críticas construtivas, elogios e sugestões fazem nossa equipe se empenhar ainda mais em prol de melhorias para o clube que tanto amamos. Temos certeza que no final desses dois anos vamos deixar muitas coisas boas para a Ferroviária”, disse o Diretor Júlio Piorino.

PRESIDENTE LEANDRO MATOS

“É com satisfação que vemos o trabalho dos Diretores da Gestão 10 aparecendo em forma de importantes realizações, e com a certeza que o trabalho não para e muitas melhorias ainda estão por vir. Trouxemos a experiência adquirida em empresas privadas onde trabalhamos e a estamos aplicando no dia a dia, procurando administrar a Ferroviária como uma empresa. Externamos nossa gratidão a todos que participam desse trabalho”, comentou o presidente Leandro Matos.