Lanchonete reabriu quarta-feira 02/09 com vitória do Corinthians

Texto: Jornalista João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087

 

A lanchonete da Ferroviária, após cinco meses fechada devido à pandemia, foi  reaberta quarta-feira, 2 de setembro, no horário das 17h às 22h, mostrando no telão e tvs a vitória do Corinthians sobre o Goiás (2 x 1) pelo Brasileirão.

Foram seguidos  todos protocolos de segurança conforme o plano estadual de retomada das atividades. A cozinha, área da lanchonete e deck receberam constante manutenção durante o período de paralisação. As cadeiras e mesas foram postadas respeitando o isolamento e com álcool gel à disposição e uso de máscara.

Diretores, Conselheiros e associados estiveram presentes, manifestando alegria pela retomada das atividades.

“É uma grande felicidade estar aqui novamente com os amigos, eu que trabalho no clube há 13 anos nunca me afastei a não ser por férias”, disse o funcionário do balcão, José Carlos César.

“É uma benção podermos voltar a oferecer o melhor de nós a todos”, comentou a funcionária da cozinha, Valdineide S. Pereira que está no clube desde 2017.

A funcionária Dyana Jacob disse: “Eu trabalho na Ferrô há 13 anos e na verdade não parei, continuei exercendo minhas atividades nos setores de Compras e RH, mas claro que estou muito feliz pela reabertura”.

Irineu Soares Neto (Caixa) e Leonardo Amorim Feitosa (churrasqueiro) também manifestaram satisfação pela volta ao trabalho. Irineu comentou: “Eu trabalhei até agora como vigia e na portaria da Academia, mas gosto mais de estar aqui na lanchonete com os amigos”. Leonardo estava parado e retornou agora.

O Vice-Presidente Julio Piorino falou: “A Ferroviária, como inúmeras empresa em todo o mundo, também está sofrendo com o distanciamento de associados e cancelamento de eventos, mas com a união de todos vamos vencer esse momento difícil”.

Leandro Matos, Presidente, disse: “Essa é a pior crise da história do clube e quis o destino que estivéssemos à frente da Gestão 10, mas confiamos na determinação e união da grande família Ferroviária para superarmos tudo isso”.

Os dois primeiros associados a entrarem na lanchonete após cinco meses foram André Ricardo Bias de Oliveira e Fabrício Arantes. “Há vários anos associados e sempre estávamos aqui tomando uma cerveja, a saudade era grande e não víamos a hora de reabrir”, disseram.

 

Lanchonete abre também domingo 6 de setembro

 

A lanchonete da Ferroviária volta a abrir também no domingo, 6 de setembro, no horário das 11h às 19h, com apresentação dos jogos pelo Brasileirão: 11h – Bragantino x Corinthians e 16h – São Paulo x Fluminense.

Serão seguidos  todos protocolos de segurança conforme o plano estadual de retomada das atividades. Obrigatório uso de máscara, higienização com álcool 70 % (fornecido pelo clube) e distanciamento social.

Serão servidos espetinhos, porções e bebidas. A Gestão 10 expressa gratidão a todos os associados que apoiam o clube neste período de dificuldades e se encontra à disposição para negociar débitos em atraso.

Maiores informações na Secretaria ou pelo telefone 2126-4444.