A busca da satisfação dos associados é a nossa maior tarefa.
Temos uma equipe de profissionais, nos diversos setores de atendimento.
A qualidade desse atendimento é nossa grande preocupação. Todos são orientados ao melhor procedimento.
A partir de agora, além de melhor atendimento, queremos ter a certeza de sua satisfação.
Para isso, criamos o serviço de Ouvidoria.
A polÃtica adotada é a de acelerarmos o retorno à sua manifestação, sempre que possÃvel com a resposta final para cada assunto.
Logicamente, alguns casos demandarão mais tempo do que o ideal. Para isso, solicitamos que informe corretamente os dados, ao preencher o formulário, para podermos lhe dar o acompanhamento adequado de sua manifestação.
Obrigatoriamente as mensagens deverão conter a identificação do emitente.
Não serão consideradas as manifestações anônimas ou com informações erradas, tais como número de associado ou email incompleto.
Importante: somente o serviço de Ouvidoria terá acesso a essas informações as quais, após triadas, serão levadas ao conhecimento da Presidência, para ciência e definição de procedimentos.
Contamos com sua colaboração para o sucesso da nossa Ferroviária.