Academia da Ferroviária promove Passeios de Mountain Bike e motos neste domingo, 5 de novembro, para associados e não associados

Academia da Ferroviária promove Passeios de Mountain Bike e motos neste domingo, 5 de novembro, para associados e não associados

Neste domingo, 5 de novembro, a Academia da Ferroviária promove duas atividades para os adeptos do motociclismo e ciclismo, abertos para associados e não associados, confira:

Motociclismo

Neste domingo, 5 de novembro, acontece mais um Passeio de Motos, desta vez para a cidade de Gonçalves, Sul de Minas Gerais. A saída será às 8h45 em frente à Academia da Ferroviária. Antes, tem café da manhã. O retorno está previsto para as 13h. É aberto a associados e não associados.
Os organizadores pedem aos motociclistas que confiram os roteiros e apresentem novas sugestões. O objetivo é promover amizade e confraternização entre as pessoas que curtem motocicletas, com segurança e responsabilidade.

Ciclismo

A Academia da Ferroviária promove um passeio de Mountain Bike neste domingo, 5 de novembro, com saída às 9h em frente ao clube. O percurso será feito na Trilha da Ferradura, já muito conhecida pelos praticantes da modalidade.
O clube está em fase de montagem de sua equipe de Ciclismo, contando com o apoio da Equipe Sem Freio, já bastante experiente.
Importante lembrar que os participantes deverão estar munidos de todos os acessórios de segurança exigidos: capacete, óculos, luvas, meias etc.

A Diretoria Gestão 10 informa que já se encontra à venda a camiseta para os bikeiros ao preço de R$ 60,00, podendo ser adquirida na Academia.