ADMINISTRAÇÃO: Colaboradores são valorizados

Com a nova administração Gestão 10, a Ferroviária vem realizando ações de valorização e promoção de seu quadro de funcionários. Visando incentivar o crescimento dentro da empresa, alguns colaboradores que antes trabalhavam como horistas foram promovidos em vagas mensalistas e outros que trabalhavam eventualmente passaram a ser horistas. Rosilene Pereira  começou a trabalhar no clube em 2016 como atendente e caixa, passou a ser horista na recepção na Academia e em agosto foi promovida para atendimento na Tesouraria do Clube.

“Agradeço essa oportunidade. Isso motiva muito a gente a fazer o melhor pela empresa e pelo associado”, afirmou Rosilene. A auxiliar administrativo Adriana Moreira recebeu a oportunidade de atuar no Setor de Compras e Contas a Pagar. Francislaine Oliveira entrou atuando na Secretaria e agora passou para a coordenação de RH. Valdineide Pereira trabalhava eventualmente como atendente e agora é colaboradora horista. “Nossa intenção é sempre aproveitar o de melhor em nossos colaboradores e dar oportunidade para todos crescerem dentro da empresa”, comentou o diretor administrativo Julio Piorino.

Outra ação deste setor foi a entrega do novo uniforme para todos os colabores e EPIs para os colaboradores do setor de manutenção.