Antenor Leite é o Funcionário do Mês na Associação Atlética Ferroviária

A Diretoria da Ferroviária implantou, a partir de setembro, um nova política de valorização dos seus colaboradores. A partir de agora, mensalmente, será escolhido o Funcionário do Mês e o primeiro colaborador homenageado é o senhor Antenor Leite. Funcionário do setor de manutenção do clube,  Antenor Leite tem 63 anos, casado com Joana Darc Moreira há 35 anos e reside no Jardim Mariana. Iniciou seus trabalhos na Ferroviária em 1º de abril de 1994. 

“Sempre trabalhei no setor de manutenção, colaborando em todos os setores como pintura, jardinagem, hidráulica e hoje colaboro mais com setor de limpeza, mantendo nosso clube sempre limpo e organizado”, afirmou Antenor Leite. 

Todos os colaboradores participam do processo através da indicação de líderes de setores para posterior escolha pela Diretoria. Para ser indicado são levados em conta os seguintes critérios: interesse pelo serviço, comprometimento, quantidade de atestado, trabalho em equipe, assiduidade de entrada e saída, inconsistência na folha de ponto e disponibilidade. 

“Hoje é comprovado que o reconhecimento na empresa é um dos principais fatores que levam um profissional a ficar motivado, produzir mais e com maior qualidade. Motivar sua equipe e perceber os valores dos nossos funcionários são prioridades da nossa gestão”, afirmou o presidente Leandro Matos.