Associado da Ferroviária já pode retirar carnê de 2018 na Secretaria do clube, fazer recadastramento e solicitar a nova carteirinha de acesso

A Diretoria Gestão 10 da Associação Atlética Ferroviária solicita a todos os associados que compareçam à Secretaria do clube para retirada do carnê de 2018, e ao mesmo tempo participarem de um recadastramento (atualização de seus dados) e solicitar a nova carteirinha para acesso pela nova catraca com sensor de presença. Esse novo sistema já foi implantado e oferece muito mais agilidade, segurança e modernidade ao clube e aos associados em geral.
Um trabalho intenso e muito elogiável foi realizado pelas funcionárias da Secretaria para a confecção de todos os carnês em tempo hábil, que já estão sendo entregues aos associados. Foi necessário bastante esforço e muita dedicação de toda a equipe.
É a Gestão 10 fazendo sua parte, com muitas melhorias já tornadas realidade em oito meses de administração, contando com a compreensão e participação de todos os associados. Muito obrigado!
Na foto, o primeiro carnê de 2018 da associada titular Ester Alves da Fonseca, retirado por José Pedro da Fonseca.

 

Associado da Ferro