Chico Monteiro é reeleito presidente do Conselho Deliberativo da Ferroviária

José Francisco Monteiro foi reeleito presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ferroviária, em eleição por votos secretos, ocorrida segunda-feira, 15 de maio, na sede do clube. O Secretário eleito, que trabalhará com o presidente nos próximos dois anos, é Marcelo Couto.

A eleição teve a participação também de Nelson Fornitano, tendo como Secretário Gil Nogueira. E foi muita disputada, com o resultado final de 14 votos para a Chico Monteiro-Marcelo e 12 votos para Nelson Fornitano-Gil.

Chico Monteiro e Marcelo Couto fazem parte da Chapa 10 que venceu as eleições gerais realizadas no dia 2 de abril. Após a divulgação do resultado, o presidente reeleito agradeceu a todos pela confiança novamente depositada em seu nome.

O presidente da Diretoria Gestão 10, Leandro Matos, acompanhado do Diretor Financeiro Ederson Marcondes ocuparam a mesa ao lado dos eleitos. Leandro apresentou diversos diretores presentes e fez um resumo de seu projeto administrativo. E em seguida foi apresentado ao Conselho um plano promocional para venda de joias a novos associados , que foi aprovado pelos conselheiros.

Diversos outros assuntos de interesse do clube foram discutidos, e após o encerramento, todos participaram de uma confraternização. “Conforme determina o estatuto, a eleição para presidente do Conselho deve ser realizada na primeira sessão depois das eleições gerais, e o fizemos hoje, com total lisura e democracia como todos puderam comprovar”, disse o presidente reeleito Francisco Monteiro.

O presidente da Diretoria Executiva, Leandro Matos, cumprimentou o presidente do Conselho Chico Monteiro em nome de todos seus diretores. “Temos certeza que o Conselho continuará muito atuante em defesa dos interesses da Ferroviária, tendo à frente o experiente Chico Monteiro”, concluiu Leandro.Coselho