Ferroviária desenvolve ação social para ajudar a comunidade. Primeira atitude foi entregar leite ao jovem Nícolas

A Diretoria Gestão 10 da Associação Atlética Ferroviária começou a desenvolver um projeto de Ação Social, visando colaborar para minimizar os problemas sociais do município. Inicialmente foi criada a Diretoria de Ação Social, que tem como coordenadora Gislene Cardoso. 

 

A primeira ação foi visitar o garoto Nícolas e sua família levando 16 latas de leite necessário à sua alimentação.  O garoto sofreu um acidente de bicicleta há 10 meses provocando imobilidade, e passou a precisar de colchão especial, fraldas, medicamentos e alimentação, principalmente. 

 

O vice-presidente da Ferroviária, José Robinson César, fez a entrega em nome da diretoria e disse: “É objetivo da diretoria Gestão 10, presidida por Leandro Matos, procurar interagir o clube com ações sociais do município, e é com muita alegria e emoção que estamos aqui hoje trazendo nossa pequena contribuição para o Nícolas”. 

 

“Soubemos do caso do Nícolas e promovemos uma mobilização entre a Diretoria do clube para arrecadarmos esse leite. Pretendemos continuar ajudando e também dando exemplo para que outras pessoas e entidades façam o mesmo. Acreditamos que exista não só ele, mas existem também outras pessoas necessitadas de fraternidade e o abraço amigo de nossa comunidade”, disse o Diretor Assessor Amilton Paulo Nascimento. 

 

“Essa é a primeira de muitas ações que estão por vir: bingo beneficente, participação no Outubro Rosa, Natal Solidário e eventos sociais visando colaborar com entidades assistenciais que realizam um lindo trabalho em Pindamonhangaba”, comentou Gislene Cardoso. 

 

“Sinto-me orgulhoso trabalhando com diretores como os nossos, que pensam não somente no bem estar dos associados do clube, mas também nas demais pessoas da comunidade”, disse o presidente Leandro Matos.