Ferroviária vence fora de casa pelo Paulista de Malha e fica perto da classificação

O time de malha da Ferroviária venceu mais uma partida fora de casa no campeonato paulista, dessa vez em Praia Grande, contra o time Casa de Portugal, pelo placar de 4 x 2. Com essa grande vitória o time ficou muito perto de conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato, precisando apenas de uma vitória simples em casa no próximo domingo contra Taubaté. O jogo acontece na raia de malha da Ferroviária as 9h no bairro Boa Vista.

Nessa primeira fase o time disputa uma das duas vagas no grupo para a próxima fase contra outros três times das cidades de Taubaté, Ilhabela e Praia Grande.

É um campeonato longo onde os pontos fora de casa são fundamentais para alcançar a próxima fase da competição, que é o primeiro objetivo do time para ir à busca do bicampeonato estadual, disse o atleta Lucas Ouverney.

Time da Ferroviária:

Lucas Ouverney, Dhu, Luizão, Odair, Ari, Serginho, Du Soares, Ramirez, Ribamar, Vinicius, Cristian, Oreinha, Gabriel, Bruninho, Paulo, Breno, Gambi, Guilherme (árbitro) e Ico (técnico). O time de malha da Ferroviária conta com o total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Malha