Galeria de Fotos

27/09 | Copa Primavera Jiu Jítsu

Crédito: João Paulo Ouverney

Foi realizada neste domingo,  24 de setembro, no ginásio de Esportes Tobias Salgado da Associação Atlética Ferroviária, a Copa Primavera de Jiu Jítsu, com premiação em dinheiro para a faixa preta. Equipes do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul de Minas e Serra da Mantiqueira se encontraram para mais este desafio. 

O evento contou com equipes de segurança, primeiros socorros, instrutores graduados, medalhas para os vencedores e premiação em dinheiro para faixa preta. 

A organização foi da RC Competições. O professor Marcos Monteiro, que dá aulas da modalidade para associados da Ferroviária, participou com o alunos do clube e conseguiram excelentes resultados. Marcos agradeceu o presidente Leandro Matos e toda a diretoria pelo grande apoio. 

 

JIU JÍTSU NA FERROVIÁRIA 

Há mais ou menos sete anos, por iniciativa do então conselheiro e atual Diretor de Administração Julio Cesar Piorino, foi feito um abaixo-assinado por grande número de associados pedindo a implantação da modalidade Jiu Jítsu na Ferroviária. O professor Marcos Monteiro, especialista em Artes Marciais, com muito empenho aceitou a incumbência de ministrar aulas, e atualmente a modalidade é uma realidade tendo muita procura. 

“Hoje, participando desse evento e vendo nossos atletas e de diversas outras cidades, competindo e divulgando o nome da Ferroviária, sinto-me muito feliz por ter sido o pioneiro dessa ideia quando ainda nem pensávamos em fazer parte da Diretoria”, disse Piorino. 

 

PRESIDENTE DO CLUBE PRESTIGIANDO 

O presidente da Ferroviária, Leandro Matos, esteve presente, cumprimentou os organizadores e desejou sucesso a todos os participantes: “É com muito orgulho que fechamos essa parceira e hoje temos aqui centenas de atletas de diversos municípios mostrando sua dedicação e qualidade aqui em nosso clube. Parabenizamos toda a equipe de organização, nossos parceiros, o  professor Marcos Monteiro, os diretores de Esportes e Academia e todos os colaboradores do clube por mais esse evento de sucesso”, afirmou Leandro Matos. 

Também estiveram presentes os diretores: Marcelo Paté (Academia), Edison Duarte (Financeiro), Pedro Azevedo (Academia), Amilton Paulo Nascimento (Assessor), entre outros. 

 

NOVO SALÃO DE ARTES MARCIAIS 

Um dos sonhos dos praticantes de Artes Marciais é um novo salão para a pratica de lutas. “Isso faz parte de nossas propostas e a Diretoria presidida por Leando Matos fará todo o esforço possível para tornar realidade”, disse Julio Cesar Piorino 



Outras Galerias:

1 - Natal solidario  13 dez 2017 (162)
Natal Solidário da Ferroviária e FUNVIC fez a alegria de 80 crianças (13/12)
1 - Confraternizacao diretores 11 dez 2017 (130)
Diretores e Conselheiros da Ferroviária participaram de confraternização de fim de ano (11/12)
1 -Feira Artesanatos 10 dez 17 (207)
Feira de Artesanatos na Ferroviária dia 10 de dezembro teve arte, dança e beleza (10/12)
Montagem pagode e almoco 10 dez (1)
Grupo de Pagode Nota Samba se apresentou domingo durante almoço na Ferroviária (10/12)
1 - Judo Festival 8 dezembro (85)
Academia da Ferroviária realizou Festival Interno de Judô entre associados (09/12)
1 - Retro solidaria 9 dez 17 (34)
Evento solidário Nos Embalos de Sábado foi sucesso na Ferroviária (09/12)
1 - Sexta 8 dez- Banda Gold (120)
Banda Gold animou a Noite Sertaneja da Ferroviária dia 8 de dezembro (08/12)
Proerd 5dez 17 (79)
Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou formatura do PROERD 2017 (05/12)
1 - Treinao de Natal 3 dez 17 (102)
Treinão de Natal dia 3 de dezembro fez sucesso na Ferroviária (03/12)