Galeria de Fotos

16/12 | Equipe de Futebol Sub 13 conquista título de campeã de 2017

Crédito: João Paulo Ouverney

A equipe de Futebol Sub 13 da Ferroviária conquistou o título do Campeonato da Liga neste sábado, 16 de dezembro, no Estádio José Rodrigues Alves (campo do São Paulo), após vencer o time do Etna de Moreira César por 1 x 0.
A partida foi difícil e muito equilibrada, e a Ferroviária só conseguiu quebrar o bloqueio do adversário aos 20 minutos do segundo tempo quando Athirson chutou forte e a bola entrou no canto direito do goleiro Kelvin, que apostou no “golpe de vista” e não foi feliz.
A partir daí o alviverde passou a ter maior domínio de bola, principalmente porque o Etna precisou sair mais para o jogo buscando o empate que levaria a decisão por pênaltis. Mas o gol não saiu e o placar terminou mesmo 1 x 0 para a Ferroviária.
Em seguida foi feita a premiação. O artilheiro da competição foi Antonio, do Etna, que teve também o goleiro menos vazado, Pedro.

“Nossas equipes de base encerram o ano com 100% de aproveitamento, tendo sido campeãs das três categorias que disputou, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. É o trabalho da Gestão 10 da Ferroviária dando frutos também dentro dos campos de futebol”, disse o Diretor de Esportes Nenê Cebola.

“Em nome do presidente Leandro Matos e toda a Gestão 10 parabenizamos a comissão técnica, os atletas e todos que deram um pouco de si para mais essa conquista”, afirmou o Diretor de Futebol André Dias.

“Sentimo-nos felizes por mais um troféu de campeão que vai para a galeria da Ferroviária e agradecemos a todos os Diretores pelo apoio que sempre nos dão para que essas conquistas se tornem possível”, comentou o Coordenador das equipes de Base, professor Guina.

FERROVIÁRIA CAMPEÃ
Hiago, Marcos, Alexandre, João, Teté, Diogo, Athirson, Sales, Jonas, Vitor e Samuel, e também: Pedro, L. Mateus, Vinicius, Pedro Paulo, André Eduardo, Mateus, Matheus Lima, Matheus Barreto, Gabriel, Renato, Thiago, Gabriel II e Douglas.
Técnico – Pedro Henrique Vitorazo, auxiliado por Marco Aurélio.
Coordenador das equipes de Base – Aguinaldo José Tomei Noronha “Guina”.

ETNA VICE-CAMPEÃO
Kelvin, Cauã, Vinicius, Giovani, Matheus, Caíque, Marquinhos, Luís Fernando, Cauã II, Gabriel e Carlos. Também integram a equipe: Pedro, Rafael, Kleberson, Vinicius, Antonio, Guilherme, Michel, João Antonio, Luiz Felipe, João Wagner e Nícolas.
Técnico – Marcelo, auxiliado por Éder e Diogo.

ÁRBITRAGEM
Roberto dos Santos, tendo os auxiliares João Batista da Silva Moura e Marcus Antonio da Silva.
Representante da Liga – Yanna Taveira Brito.

No mesmo dia e local, às 9h30, foi realizada a partida Fluminense x Unidos do Castolira pela categoria Sub 17, em sua 9ª rodada.



Outras Galerias:

1 - Beer Fest 13 jan (252)
Beer Fest fez grande sucesso na Ferroviária (13/01)
Sexta 12 jan - ALPHA VALE (119)
Banda Alpha Vale foi sucesso na Noite Sertaneja (12/01)
1 - Sexta 5 janeiro 2018 - CeSAR (36)
Primeira Noite Sertaneja de 2018 fez grande sucesso na Ferroviária (05/01)
1 - Sexta 29 dezembro (323)
Ferroviária encerrou 2017 com grande show de Willian & Misael (29/12)
1 - Noite Sertaneja 22 dez(211)
Trio Mato Grosso deu show na Ferroviária (22/12)
1 - Confraternizacao funcionarios 2017 (203)
Confraternização dos funcionários em clima de união, alegria e muita animação (18/12)
Festival Jazz e Ginastica Ritmica 17 dezembro (92)
Festival de Jazz e Ginástica Rítmica Infantil na Ferroviária (17/12)
1 - Domingo 17 dezembro  (65)
Dia da Família domingo na Ferroviária apresentou diversas atividades e novidade aos associados (17/12)