Galeria de Fotos

03/10 | Futebol Sub-15 Campeão Ferrô x Etna

Crédito: João Paulo Ouverney

A Ferroviária conquistou o título de campeã de Futebol categoria Sub 15, na manhã deste sábado, 30 de setembro, no Estádio José Rodrigues Alves (campo do São Paulo). Foi um grande jogo contra a equipe do Etna de Moreira César, que terminou empatado em 1 x 1, e o alviverde ganhou na decisão de pênaltis. 

O alviverde abriu o placar com   Bruno aos 10 minutos do primeiro tempo, e Caio empatou – de pênalti – para o Etna aos 35 minutos também da primeira etapa. No segundo tempo, ambos os times tiveram boas chances de gol, em jogo muito movimentado, mas terminou mesmo empatado. 

Pênaltis consagra goleiro 

E veio a decisão por pênaltis. Na primeira cobrança de Dagoberto para a Ferroviária, o goleiro Mateus defendeu para o Etna, deixando preocupada a torcida do alviverde. Porém em seguida Gustavo, Renan e Bruno marcaram para a Ferroviária, enquanto o goleirão Ítalo defendeu três cobranças em seguida, tornando-se o herói do dia. Resultado final:  Ferroviária campeã, e atletas, comissão técnica e diretores correram para o abraço. O detalhe é que Ítalo não é o goleiro titular, ele substituiu Bruno Vinicius que cumpria suspensão e “fechou o gol”. 

A premiação 

Em seguida aconteceu a solenidade de premiação, feita por Wlamir Lucas “Macarrão” representando o presidente da Liga, “Zé do Café”. Foram entregues troféus e medalhas aos campeões e vice, e também para os destaques. 

O artilheiro foi Bruno Vinicius da Ferroviária com 10 gols, e o melhor goleiro foi Matheus Godoy, também da Ferroviária, com 6 gols sofridos. 

 

Presidente parabeniza todos 

O presidente da Ferroviária, Leandro Matos, disse: “Nossa Gestão 10 tem dado total apoio a todas as modalidades esportivas, principalmente ao Futebol, que foi o embrião do clube, e ficamos muito felizes com essa primeira conquista nessa modalidade. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, diretores, pais e colaboradores, e também à equipe do Etna, foi um grande jogo que deu gosto assistir!”. 

 

 

 

Equipe da Ferroviária 

Ítalo, Bruno, Welinton, Renan, Gu, James, Carrera, Fausto, Gustavo, Guilherme, Bruno, Lucas, Maicon, Lucas K, Marcos Henrique, Felipe Henrique, Dagoberto Rodrigues e João Pedro. 

Técnico – Professor Guina. Auxiliar Pedro e massagista Marcos Wágner. 

 

Equipe do Etna 

Mateus, Tatu, Nícolas, Neto, Cauan, Carlinhos, Caique, Kauã, Ferrugem, Caio, Antony, João Vito, Zaion, Murillo, Gabriel, Cauã, Crigor, Gustavo Luiz, Gustavo, Vinicius e João Victor. 

Técnico Marcelo. Auxiliar Helson e massagista Éder. 

 

Árbitro – Pablo Rodrigues, auxiliado por Matheus Afonso Ferreira e Christiano de Paula Mello. Representante da Liga – Maria Aparecida “Cidinha”, auxiliada por Iana. 

 

Diretoria presente 

A Diretoria Gestão 10 da Ferroviária esteve presente com Leandro Matos (presidente),  Robinson César (vice-presidente), Nenê Cebola (Diretor de Esportes), André Dias (Diretor de Futebol), Amilton Paulo Nascimento
(Diretor Assessor), Julio César Piorino (Diretor Administrativo) e Edison Duarte Junior (Diretor Financeiro).  

“Faz parte do  projeto de governo da Gestão  apoiar, incentivar e marcar presença em todos os principais eventos esportivos do clube”, afirmou Julio César Piorino. 

O Diretor de Futebol André Dias comentou: “Nossos agradecimentos a toda a Diretoria Gestão 10, aos jogadores, auxiliares e todos que colaboraram para essa primeira grande conquista no Futebol!”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O técnico da Ferroviária e o professor Guina, auxiliado por Marcos Wagner. Do Fluminense: Milton Roberto, auxiliado por Afonso Daniel. Diretor – Ivan. 



Outras Galerias:

Sexta-feira - CESAR 0610 (25)
Noite Sertaneja – César Barbosa (17/10)
Retro_Halloween 13Out17 (130)
Halloween Retrô (17/10)
dia_da_crianca_2017 (75)
Dia das Crianças (17/10)
Treianmento-funcio0narios-2017 (3)
Treinamento de Segurança dos Funcionários (03/10)
1-Baile-Primavera-2017-class (20)
Baile Primavera com Banda Musical Class (03/10)
1 - Sexta 22 setembro (239)
Trio Mato Grosso sucesso na Ferroviária (27/09)
Futebol Sub 15 (10)
Ferroviária decide Campeonato de Futebol Sub 15 (27/09)
jiu-jitsu-copa-primavera (89)
Copa Primavera Jiu Jítsu (27/09)