Gestão 10 instala cobertura retrátil no deck das piscinas da Ferroviária

Foi concluído esta semana o trabalho de instalação de uma cobertura retrátil no espaço entre as tendas e o novo deck de madeira recém construído no espaço do deck das piscinas da Associação Atlética Ferroviária.
É a modernização chegando, cada vez mais, ao clube que completará 84 anos de atividades no dia 12 de abril de 2018. Agora, com um simples toque no controle remoto, a cobertura poderá ser aberta ou fechada, dependendo da situação climática.
Com isso, é mais um espaço coberto que os associados ganharão, tendo mais conforto para curtirem os eventos que acontecem quase que diariamente no clube
O novo “Deck 10”, já em funcionamento, tornou-se uma das grandes atrações e impressiona a todos pela beleza e perfeita combinação arquitetônica com o conjunto da obra. Ali estão os caixas, mesas e cadeiras novas, TV e home theater onde podem ser apreciados os melhores clips de todos os tempos.
“É a Gestão 10 procurando trabalhar sempre mais para oferecer o que existe de melhor aos nossos associados e visitantes”, comentou o presidente Leandro Matos.

 

cobertura reetratil