Grupo Capoeira Vida da Ferroviária participa de importantes eventos

O Grupo Capoeira Vida, coordenado pela Mestre Moranguinho e sua equipe de Capoeira  e Maculelê, da Associação Atlética Ferroviária, participou no último mês de maio, de dois importantes eventos.

No período da manhã a equipe foi à cidade de Caçapava representar a Cultura Negra na comemoração da Abolição dos Escravos,  com o Grupo de Maculelê.

Na tarde de sábado o grupo esteve no Lar de Idosos Irmã Terezinha, em Pindamonhangaba, apresentando uma roda de Capoeira para todos os interna entidade, sendo recebidos por eles com muita alegria. “É emocionante ver a equipe da nossa querida Ferroviária participando ativamente de eventos e encantando a todos presentes”, disse a professora Mestre Moranguinho.

Esta modalidade, assim como todas as outras e demais atividades do clube, também recebe grande apoio da Diretoria Gestão 10 que tem como presidente Leandro Matos. Aulas de Capoeira são oferecidas gratuitamente pela Ferroviária aos seus associados, maiores informações podem ser obtidas na Academia ou na secretaria, telefone 2126-4444.capoeira