Jovem cantora destaque no The Voice Brasil deu show durante almoço na Ferroviária domingo 4 de fevereiro

A jovem cantora Ana Júlia da Fonseca Domingos, de 17 anos de idade, deu um show e foi muito aplaudida durante o almoço na Associação Ferroviária domingo, dia 4 de julho.
A garota, que toca violão e canta muito bem, participou de uma das edições do The Voice Brasil em 2015 onde se saiu muito bem em seletiva, sendo bastante elogiada.
Bonita e simpática, dona de uma linda voz, inclui em seu repertório músicas de diversos estilos, principalmente MPB e sertanejas românticas, e não há quem não fique encantado em ouví-la.
“Ela começou a cantar com 14 anos, já se apresentou em festas particulares, em pizzarias e com uma banda de Taubaté. Agora vai para a faculdade e devidos ao talento que possui, torcemos para que faça a Faculdade de Música”, diz sua mãe Raquel.
Filha de Raquel e Vicente, Ana Júlia tem um irmão que também canta muito bem formando dupla com ela. “Essa menina canta muito bem e vamos pedir à diretoria Gestão 10 que volte a se apresentar na Ferroviária”, comentou um associado presente.
Ela voltará a se apresentar no clube dia 14 de fevereiro, durante a inauguração do Deck 10 do clube.

Ana Júlia tem os seguintes contatos para apresentações:
E-mail: raquelcristinapereiradafonsecadomingos@gmail.com
Telefone: 99237-8539

 

Jovem cantora