Ouvidoria

A busca da satisfação dos associados é a nossa maior tarefa.

Temos uma equipe de profissionais, nos diversos setores de atendimento.

A qualidade desse atendimento é nossa grande preocupação. Todos são orientados ao melhor procedimento.

A partir de agora, além de melhor atendimento, queremos ter a certeza de sua satisfação.

Para isso, criamos o serviço de Ouvidoria.

A política adotada é a de acelerarmos o retorno à sua manifestação, sempre que possível com a resposta final para cada assunto.

Logicamente, alguns casos demandarão mais tempo do que o ideal. Para isso, solicitamos que informe corretamente os dados, ao preencher o formulário, para podermos lhe dar o acompanhamento adequado de sua manifestação.

Obrigatoriamente as mensagens deverão conter a identificação do emitente.
Não serão consideradas as manifestações anônimas ou com informações erradas, tais como número de associado ou email incompleto.

Importante: somente o serviço de Ouvidoria terá acesso a essas informações as quais, após triadas, serão levadas ao conhecimento da Presidência, para ciência e definição de procedimentos.

Contamos com sua colaboração para o sucesso da nossa Ferroviária.

José Celso Pupio
Presidente da Diretoria

* Nome Completo

* E-Mail

* Nº de Associado

 Titular Dependente

Prefere resposta por

E-Mail

Carta - Endereço:

Telefone

Motivo do contato
 Reclamação Sugestão Elogio Dúvida Outro

Esta é a primeira vez que você entra em contato com a Diretoria?
 Sim Não

Sua mensagem