Show “De Mãos Unidas” traz grandes nomes da música católica na Ferroviária

Acontece no ginásio de esportes da Associação Atlética Ferroviária no dia 28 de junho, quarta-feira, início às 20h, o evento De  “Mãos Unidas – o Show”, com a participação do padre Antonio Maria, Láercio Oliveira, Claudinho, Dunga (da Canção Nova) e Brais Oss (Juntos por Uma Vida). E a participação especial do padre Silvio César. O encerramento será com a  Bênção do Santíssimo pelo padre Gonçalves.

A organização do evento informa que o mesmo terá caráter 100% beneficente e registra agradecimento especial a Abrapes (Associação Brasileira de Pacientes de Esclerose Sistêmica), instituição fundada em 23 de fevereiro de 2007 com o objetivo de auxiliar os portadores de esclerodermia, fazendo com que eles tenham conhecimento da sua doença.

Os ingressos já estão à venda por $ 15,00 individual. A mesa custa R$ 100,00, com venda limitada dando acesso a 4 entradas.

Os pontos de venda são: Livraria Católica São Bento, Neto Jeans, Tt Store Hering

Nova Face, Paróquia de Santana, Ferroviária e Livraria Católica Taubaté. Outras informações pelo telefone 99722-2223 com Claudinho.  evento