Time de Marcelinho Carioca joga contra Ferroviária sábado dia 16 de junho. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível

No próximo sábado, 16 de junho, às 10, o time do ex-craque Marcelinho Carioca “Pé e Anjo” vai jogar no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Júnior, bairro Boa Vista, contra uma equipe da Associação Atlética Ferroviária
O evento será aberto a todos, associados ou não, e o ingresso para todos será um quilo de alimento não perecível que será destinado à obra assistencial “Podemos Atitude”.
Marcelinho jogou em grandes clubes brasileiros, principalmente no Corinthians. Em sua primeira passagem pelo Timão – de 1994 a 1997 – ganhou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil, já se destacando pela enorme identificação com a torcida, pelos gols geniais e pela capacidade de aparecer em momentos decisivos. Em sua segunda passagem, faturou os Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999, os Paulista de 1999 e 2001 além do Mundial de Clubes da FIFA, em 2000, cuja final foi contra o Vasco.

“Vamos lá, galera, conhecer de perto o famoso jogador Marcelinho e colaborar com um importante trabalho social”, disse o presidente do clube, Leandro Matos.