Arena de Artes Marciais já recebeu piso de concreto

Texto e fotos: Jornalista João Paulo Ouverney

O piso de concreto da Arena de Artes Marciais da Ferroviária já está pronto, tendo sido iniciado e terminado esta semana por uma empresa especializada. O prédio já está praticamente concluído, restando agora a parte do acabamento. Depois de pronto e inaugurado, vai abrigar todas as atividades de lutas do clube podendo sediar competições oficiais. Será uma Arena de Artes Marciais entre as mais modernas do Estado de São Paulo. Na cobertura foram utilizadas telhas termoacústicas, que reduzem a sensação térmica e ruído causado pela chuva.
É uma construção moderna com um ousado projeto arquitetônico, abrigando uma arena multiuso para a prática de modalidades de artes marciais. Tem 531m2 de construção, abrangendo, além do salão, arquibancada, vestiários e um mezanino. Os sanitários do campo de Futebol Socyeti estão sendo ampliados para uso também dos usuários da Arena.
Depois de pronta poderá sediar grandes competições de artes marciais.
A obra vai marcar definitivamente o trabalho da Gestão 10 e entrar para a história do clube como uma das maiores realizações em todos os tempos.
“Há bastante tempo os associados praticantes dos diversos estilos de lutas oferecidos pelo clube reivindicam melhores condições para suas atividades, e em breve esse sonho será realidade”, afirmou o Diretor de Artes Marciais Carlos Antonio Bicho de Freitas.