Ferroviária já está entregando carnês de 2020. Associados podem retirar na Secretaria. Veja as novas melhorias previstas para este ano

Texto: João Paulo Ouverney. Reg MTb 20.087

A Ferroviária já está entregando os carnês de pagamento de mensalidade de 2020. Os associados podem retirar na Secretaria durante o horário comercial. Os carnês já vêm com o valor reajustado, sendo R$ 164,00 o associado titular e R$ 38,00 por dependente.

PLANEJAMENTO PARA 2020
A Gestão 10 tem para este ano diversas melhorias importantes, aprovada pelo Conselho Deliberativo:
– Reforma de todos os banheiros, implantação do Banheiro Família e construção de novos sanitários na área da lanchonete.
– Reforma e revitalização da lanchonete com ampliação do Deck 10.
– Reforma da lanchonete da “Baixada” com construção de nova sauna.
– Novos investimentos para a Academia.
– Implantação de energia solar – Fase 1.
– Implantação do projeto de reuso de água pluvial (de chuvas).
– Elaboração de projeto para novo prédio na área do estacionamento.

OBRAS E QUITAÇÃO DE DÍVIDAS
Desde que assumiu em 1º de maio de 2017, a Gestão já realizou várias obras de vulto, além de melhorias em toda a estrutura administrativa do clube. E também se preocupou em eliminar pendências jurídicas e quitar dívidas antigas (outras gestões), como o caso do IPTU que estava atrasado desde 2019. Graças ao acordo feito e início do pagamento, será possível solicitar a isenção deste imposto a partir deste ano. A obra da Arena de Artes Marciais continua. O trabalho não para, apesar do orçamento apertado, a manutenção é permanente para oferecer o melhor possível aos associados. A Gestão 10 continua a todo vapor, comandada pelo Presidente Leandro Matos e Vice-Pesidente e Diretor Financeiro Julio Piorino.