Ferroviária realiza lançamento de vários mix e aula especial balada dançante esta semana

De quinta-feira (10/05) a sábado (12/05) a Academia da Ferroviária Gestão 10 realiza lançamentos de novos mix em várias atividades, confira:

10/05 – (quinta-feira 19h30) – Aula Especial Balada Dançante Dia das Mães. Professores Patrícia Salgado e Micheli Melo.

10/05 (quinta 16h) – Les Mills SH’Bam – Lançamento do mix 31 (estreia às 16h).

12/05 (sábado 15h) – Estreia CXWORK mix 29.

12/05 (sábado 16h) – Estreia JUMP mix 55.

Todos os associados estão convidados.

POWER JUMP
Power Jump é basicamente um treino aeróbio de alta intensidade em uma superfície instável (o mini-trampolim), em que se trabalham elementos coordenativos, além de estímulo a várias capacidades físicas, entre elas, força de membros inferiores, equilíbrio e elementos de estabilização (os movimentos combinados de braços e pernas proporcionam a contração simultânea de vários grupos musculares, ação essa que permite a estabilização de todo o corpo de maneira ativa sobre o mini-trampolim).

CXWORX
O Cxworx é um programa de treino como diversos outros tipos que você vai encontrar de aulas na academia, mas logicamente com alguns diferenciais. O foco do cxworx são as pessoas que não curtem passar muito tempo em uma academia ou adoram treinos curtos e mais potentes. O Cxworx é um treino curto, elaborado para durar apenas 30 minutos. Um treino potencializado, com poucos instantes de descanso e movimentando mais de um grupo de músculos ao mesmo tempo é muito mais eficiente que trabalhar uma parte do corpo por vez

SH’ BAM
Depois da Zumba Fitness, exercício aeróbico que trabalha com a dança descompromissada e ritmos latinos, é a vez do Sh’bam, “aula de ginástica feita para se divertir”, como anunciam os desenvolvedores do método. O método se parece muito com a Zumba, mas a diferença fica nos movimentos “mais frenéticos”, ao som de músicas pops, atuais e ritmos fáceis, populares, de todos os tempos. Vai do latino ao hip hop, passando pelo jazz. Uma aula dura, em média, 45 minutos, onde é possível queimar em torno de 600 calorias. Não se usa nenhum equipamento. É só o corpo.