Galeria de Fotos

23/11 | Comunidade Pleroma comemorou 10 anos com evento na Ferroviária

Crédito: João Paulo Ouverney

Foi realizada sábado, dia 23 de novembro no ginásio de esportes Tobias Salgado, da Ferroviária, a festa de comemoração dos 10 anos da comunidade católica Pleroma em Pindamonhangaba.  Houve a Consagração a Nossa Senhora e  o lançamento oficial do CD “De volta as raízes”, com a participação do Padre Afonso Lobato e Padre Silvio.

Também estiveram presentes o prefeito Isael Domingues, os vereadores Rafael Goffi e Roderley Miotto, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela, ex-vereador Alexandre Faria, o presidente da Ferroviária Leandro Matos acompanhado da esposa Luciana, e o diretor administrativo José Cabral.

O fundador da Pleroma, Gilson Nagrin, agradeceu a todos que participaram para o sucesso do evento. “É uma homenagem, agradecimento e honra à Nossa Senhora Aparecida. “O CD de “De volta as raízes” vem com a cara do Brasil, com mensagens em suas faixas e com regravações de musicas clássicas e consagradas na igreja católica como: Daí nos a benção, Viva Mãe de Deus, Romaria de Renato Teixeira, Ave Maria de Gounod, dentre outras. Foi uma belíssima noite de  louvor à Nossa Senhora, padroeira do Brasil”.

 

O QUE É A PLEROMA

A Comunidade Pleroma é um corpo associativo de fiéis cristãos, formado por homens e mulheres, jovens, adultos, solteiros ou casados, que assumem uma vida de consagração a Deus, como comunidade de aliança.

Foi fundada em 2009 na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pindamonhangaba e hoje suas atividades são desenvolvidas na paróquia de Sant’Ana. O trabalho feito pela Comunidade é reconhecido pela Diocese de Taubaté através do CONDAC (Conselho das Novas Comunidades).

A entidade tem sua sede na rua Ryoiti Yassuda, 598, Residencial Andrade (bairro Crispim), e realiza em sua casa de missão: atendimento de oração, direcionamento espiritual, formação espiritual, ensinamentos bíblicos, retiros de jovens e casais e grupos de oração,  além de outros trabalhos de evangelização.

Nossa missão é “Evangelizar e levar a um reavivamento espiritual, uma experiência com o Espírito Santo de Deus, reintegrando a sociedade nossos irmãos, auxiliá-los através do trabalho espiritual e social, levando-os a experimentar uma vivência pessoal com o amor de Deus”, concluiu Gilson Nagrin.



Outras Galerias:

Ferroviária atende associados presencialmente e continua obra e manutenção nas instalações (22/05)
Ferroviária de Pinda comemorou seu 90º aniversário dia 12 de abril (12/04)
Noite Sertaneja teve Willian & Diego e banda (15/03)
Ferroviária estreia em Campeonato de Futsal Feminino Regional (15/03)
Domingo teve show de pagode e almoço (08/03)
Baile à fantasia encerrou comemorações de 15 anos da Academia (07/03)
Academia comemorou 15 anos e ganhou novos equipamentos (07/03)
Clube sediou Encontro de Ferromodelismo do Cone Leste Paulista (07/03)
Mona Reis deu show na Noite Sertaneja dia 6 de março (06/03)