Galeria de Fotos

19/08 | Equipe de Malha da Ferroviária estréia com vitória nas quartas de final do campeonato estadual

Crédito: João Paulo Ouverney

A equipe de Malha da Ferroviária estreou com duas vitórias neste domingo, 19 de agosto, em sua raia no bairro Boa Vista, nas quartas de final do campeonato paulista da modalidade.

O adversário foi  o forte time Paulicéia, da cidade Mogi das Cruzes, porém os donos da casa não tomaram conhecimento e venceram as duas partidas, por 144 x 62 e 178 x 104. No segundo jogo, o adversário começou dando trabalho, mas a Ferroviária se impôs e venceu com facilidade.

Agora haverá a segunda partida, no próximo domingo, em Mogi das Cruzes. Se a Ferroviária conseguir um empate, estará classificada para a próxima fase. Se perder as duas partidas, haverá um terceiro jogo em campo neutro.

O destaque do time mogiano foi Elizabeth Faulstich Rodrigues, de 64 anos, que também joga Malha e já tem diversos títulos conquistados. Ela começou a treinar em 1996, incentivada pelo marido Sebastião Argemiro que também faz parte da equipe.

O Diretor de Malha da Ferroviária esteve presente e comentou: “É com satisfação que a Gestão 10, presidida por Leandro Matos, vê que o investimento na modalidade Malha tem apresentado grande retorno, e a prova é nosso time já entre os melhores do campeonato paulista”.



Outras Galerias:

Pagode, almoço e piscinas agitaram o clube (13/01)
Noite Sertaneja fez sucesso com duas atrações (11/01)
Parque aquático recebeu muitos associados (06/01)
César animou primeira Noite Sertaneja do ano na Ferroviária (04/01)
Noite Sertaneja com dupla atração lotou clube dia 28 de dezembro (02/01)
Ferroviária encerrou 2018 com almoço, piscinas, sol e casa cheia (02/01)
Funcionários do clube participaram de confraternização (17/12)
Jogo teve goleiro Everson como destaque e arrecadou alimentos (16/12)
Equipe Pedal 10 realizou campanha Natal Solidário (16/12)