Galeria de Fotos

03/08 | Times de Futebol Semelp/Ferroviária fizeram grandes partidas pelo Estadual

Crédito: João Paulo Ouverney

As equipes de Futebol da Semelp/Ferroviária realizaram grandes partidas pelo Campeonato Estadual (Copa São Paulo) neste sábado, 3 de agosto, no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior. As competições, em três categorias, são organizadas pela Associação Paulista de Futebol. Veja como foram os jogos:

Categoria Sub14
Semelp/Ferroviaria 0 x 1 Portuguesa Desportos (SP). Em um jogo muito disputado, o time do Canindé venceu pela contagem mínima com um gol de Lucas Andrade. Técnico Fábio e Preparador Físico Gabriel.
O técnico da Semelp/Ferroviária foi Fábio Castilho, auxiliado por Guina e Kiko (Preparador Físico) e Milton (Preparador de Goleiros). Gestora: Andréa Guerrero.

CATEGORIA SUB13
Semelp /Ferroviaria 2 x 1 ACES de Vila Formosa (SP). Também em um jogo difícil, a equipe local venceu por 2 x 1. O professor Guina foi o técnico de Pinda, auxiliado por Luiz Antonio e Kiko (preparador de goleiros). Gestora: Andréa Guerrero. Marcaram os gols: Maycon e Léo para Pinda e Matheus Risatto para os visitantes. Técnico: Wallisson, auxiliado por Marcos.

CATEGORIA SUB17
Semelp 1 x 2 EC Guarulhos. Outra partida com muita “pegada”. Os visitantes abriram o placar, Pinda empatou, e no último minuto do jogo o time de Guarulhos fez o segundo gol e voltou com a vitória para casda.
O técnico da Semelp foi dirigido por Fábio Castilho, auxiliado por Guina e Kiko (preparador de goleiros). Os gols foram marcados por João Vinicius para Pinda e Leonardo e Rafael para o adversário, sob o comando do técnico Ricardo Alexandre, auxiliado por Fernando Fira.

ÁRBITROS GÊMEOS
As partidas foram apitadas (também atuaram como auxiliares) pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Thiago Pistoni, e também pelo auxiliar Neuri Ferreira.
Os representantes da Gestão 10 da Ferroviária André Dias (Diretor de Futebol) e Amilton Nascimento (Diretor Assessor) estiveram presentes prestigiando os atletas, representando o presidente do clube, Leandro Matos. A Gestora Andrea Guerrero também participou da equipe.



Outras Galerias:

Ferroviária premiou Destaques Esportivos de 2019 em bonita festa (02/12)
Espetáculo de Dança e GR emocionou pais e pessoas presentes (01/12)
Futebol Sub 9 da Ferroviária venceu e está na final do Campeonato da Liga (30/11)
Festival de Judô foi realizado com sucesso dia 30 no clube (30/11)
Torneio de Vôlei foi realizado (30/11)
Rodrigo Capela e Onofre Gonçalves fizeram público rir muito no Stand up na Ferroviária (30/11)
Renan Mareso agitou Noite Sertaneja da Ferroviária (29/11)
Ferroviária recebeu visita de 52 alunos da Escola Paulo Freire pelo Programa Social “Dê uma mão você também” (26/11)
Ferroviária apresentou o melhor do reggae e rock (23/11)