Jogador do Palmeiras que começou na Ferroviária esteve no clube dia 1º de maio

Durante o almoço e eventos especiais do dia 1º de maio, a Gestão 10 recebeu a visita de um jovem jogador de futebol formado pela Ferroviária e atualmente atuando no time Sub 16 do Palmeiras.
Trata-se de Ramos César Cirino, que começou a jogar na escolinha de base da Ferroviária quando tinha sete anos de idade. Sua posição é de volante, mas atualmente atuando na lateral direita.
O atleta foi recebido pelo presidente Leandro Matos e Diretores de Esportes Nenê Cebola e André Dias, e o técnico Professor Guina, e disse: “Estou feliz vendo a grande evolução do clube onde comecei a jogar futebol, agradecendo ao professor Guina e todos que me ajudaram, e claro que tenho o sonho de todo atleta que é jogar no time principal de um grande clube, e porque não, da seleção brasileira”.
Ciniro já conquistou diversos títulos pelo Palmeiras, como o Paulista Sub 16, a Copa Nike e recentemente a Copa Brasil-Japão, realizada em Saitama. Mas antes de assinar com o Palmeiras já tinha uma coleção de troféus conquistados quando jogava na Ferroviária.
“Claro que é muita alegria vermos jovens que começaram a jogar futebol na Ferroviária se destacando em diversos times de projeção nacional, como o caso do Ciniro, ao qual cumprimentamos e damos as boas vindas ao clube”, disse o presidente Leandro Matos.