Academia da Ferroviária lançou Mix 51 do Power Jump

A Academia da Associação Atlética Ferroviária realizou sexta-feira, 5 de maio, o lançamento do Mix 51 do Power Jump, com aula das professoras do clube, Graciela Pimenta e Lidiane Leme, e participação especial da professora franquiada Michelle Mello, da Academia Attitude.

A aula foi especial, com som e iluminação a cargo do DjYago Oliveira. Os alunos se mostraram muito contentes e animados com mais essa novidade, uma aula em ritmo de discoteca. O lançamento foi feito com as três turmas: das 7, 15 e 18 horas.

Power Jump é uma atividade física com exercícios praticados no minitrampolim, que  melhoram o condicionamento físico, aumentam o equilíbrio e a coordenação motora, ajudam a emagrecer e tonificam os músculos.As aulas de Power Jump, além de muito divertidas, proporcionam diversos benefícios para a saúde.

A modalidade tem tantos adeptos que os power jumpers também são reconhecidos como “a turma do sangue laranja”.

Periodicamente acontecem lançamentos de novo Mix, que são novidades, atualizações nessa atividade física. A nova diretoria Gestão 10 da Ferroviária está oferecendo apoio para melhorar e ampliar os serviços oferecidos aos associados pela Academia.Mix 51 Power jump