Academia da Ferroviária realizou lançou novo Mix do Power Jump

A Academia da Ferroviária de Pindamonhangaba realizou segunda e terça-feira (5 e 6 de fevereiro) o lançamento do MIX 54 do Power Jump, sob a coordenação das instrutoras Graciela, Michele e Thaís. As alunas e alunos participaram animadamente ao som das novas músicas e coreografias, em um misto de ginástica e dança.

O que é Power Jump
Power Jump é um treino aeróbio de alta intensidade em uma superfície instável (o mini-trampolim), em que se trabalham elementos coordenativos, além de estímulo a várias capacidades físicas, entre elas, força de membros inferiores, equilíbrio e elementos de estabilização (os movimentos combinados de braços e pernas proporcionam a contração simultânea de vários grupos musculares, ação essa que permite a estabilização de todo o corpo de maneira ativa sobre o mini-trampolim).
A duração da aula gira em torno de 60 minutos e é programada de maneira extremamente segura, pois é planejada para trabalhar de forma intervalada, ou seja, o praticante atingirá picos de frequência cardíaca altíssimos, porém, logo em seguida a recuperação se fará presente de forma ativa, fazendo com que os batimentos cardíacos trabalhem com menos intensidade, mantendo o gasto energético elevado (segundo recentes estudos o treino intervalado de alta intensidade configura-se extremamente eficaz para o emagrecimento).

O que é Mix
Mix significa uma atualização constante com novas coreografias e músicas, lançados periodicamente pela Academias de todo o mundo que ofereceram a modalidade Power Jump.

 

CXorx mix 28 (1)

CXorx mix 28 (10)

CXorx mix 28 (15)

CXorx mix 28 (17)

CXorx mix 28 (19)

CXorx mix 28 (20)

CXorx mix 28 (23)