Atletas de Jiu Jítsu da Ferroviária brilham em diversas competições nacionais e internacionais

Dois atletas de Jiu Jítsu da Equipe Ferroviária têm conseguido importantes premiações em competições nacional e nacional, elevando o nome do clube e de Pindamonhangaba nesta modalidade:

Michel Cassiano
O Atleta Michel Cassiano de Pindamonhangaba, militante e integrante da Equipe Ferroviária, sagrou-se domingo (03/12) campeão Pan-Americano na categoria Master 01 faixa Marrom até 82 kg. A competição foi realizada no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jui-Jitsu Esportivo).
Michel nos últimos anos vem acumulando títulos e medalhas para nosso clube, entre os quais se destacam ainda neste ano: Bi-Campeão Brasileiro (28 de Maio em São Paulo), Bi-Campeão Mundial (07 de Julho em São Paulo) e Campeão Latino-Americano (03 de Setembro em São Lourenço – MG).
“Sou grato a DEUS por este ano repleto de títulos, grato aos meus apoiadores, Associação Atlética Ferroviária; Kimonos WerWolf e Prefeitura de Pindamonhangaba, pois sem eles seria impossível estas conquistas. Gratidão total aos meus Mestres Careca, Pulga JJ e Marcos Monteiro, às equipes que represento, ao Projeto Social Rayane de Jui-Jutsu do qual faço parte, muito obrigado”, afirmou Michel.
A Diretoria da AA Ferroviária cumprimenta o atleta pela conquista que brilhantemente levou o brasão do nosso clube e da Gestão 10 ao pódio da modalidade.Atleta de Jiu Jítsu da Ferroviária brilha em diversas competições

Cleyton Palêncio
Mais um atleta da A A ferroviária Gestão 10 sagrou se campeão em várias competições importantes de Jiu Jítsu. Cleyton Palencio lutou o campeonato mundial na Argentina da CBLAM onde conquistou o título de campeão nas categorias com Kimono e sem Kimono, e ainda sagrou-se campeão em outros campeonatos regionais.
“A equipe de Jiu Jitsu da AA ferroviária vem a cada dia conquistado mais títulos, entre eles campeões mundiais, Panamericanos, Sul-americanos e Brasileiros”, disse o professor Marcos Monteiro, responsável pela modalidade. “Estou muito feliz, os atletas têm se dedicado muito aos treinos e para a temporada 2018 viremos com força total. Não poderia deixar de agradecer todo o apoio da diretoria da Gestão 10 que tem nos auxiliado muito, e , também aos atletas e seus familiares pelo empenho”, concluiu o professor Marcos Monteiro.

 

Jiu Jitsu cleiton palencio

Jiu Jitsu Michel Caetano