Lutador associado e atleta da Ferroviária fez luta espetacular no 1º Pinda realizado no clube

Luan de Oliveira, associado e atleta da Ferroviária, foi grande sensação no 1º Pinda Fight, realizado dia 18 de novembro no ginásio de esportes do clube.
Ele levou exatamente 1 minuto e sete segundo para vencer sua luta na categoria 77 kg contra Mateus Felipe, de São José dos Campos, com uma performance incrível, mostrando força física, agilidade e técnica. Ele foi aplaudido entusiasticamente pelo público presente.
O presidente Leandro Matos elogiou e perfeita organização do evento, cumprimentando Luan e todos os demais competidores. “Foi um grande espetáculo que valeu a pena, com grande lutas proporcionadas pelos participantes. Saudamos a todos, especialmente ao Luan por elevar o nome de nosso clube e nossa cidade”, disse Leandro Matos.
Luan de Oliveira disse: “É com muita alegria que vencemos esta noite e a certeza que muitas outras vitórias ainda virão. Agradeço o apoio de minha família, minha equipe, toda a Diretoria e funcionários da Ferroviária que acreditam em meu potencial. Estou há nove anos me dedicando o máximo porque amo esse esporte e nossa meta é melhorar cada vez mais. Parabéns aos organizadores do 1º Pinda Fight, na certeza que haverá outros eventos como esse ainda melhores!”.
O Diretor de Artes Marciais, Carlos Antonio Bicho Freitas “Carlão” afirmou: “Com muita satisfação a Gestão 10, por meio da Academia, vê nosso associado e atleta Luan sair vitorioso do evento e o nome da Ferroviária se projetando. Parabéns a ele, ao Anderson Montanha que também teve uma atuação espetacular na conquista do cinturão, e a todos que participaram e colaboraram com o 1º Fight Pinda”.

 

Lutador associado e atleta...